Do jeitinho que homem gosta "Linda, loira, e burra.."




Linda, loira e burra... Do jeitinho que homem gosta. Essa frase eu tirei do livro "Insônia" do autor brasileiro Marcelo Carneiro.

Esqueça o titulo, eu vou te falar do que um homem realmente gosta, do que ele busca, o que ele procura, e o que ele quer, e o por que dele terminar em muitas das vezes.

Uma amiga chamada Ana Carolina, me pediu o post e aqui estou eu, fazendo para satisfazê-la, honestamente acho que ela tem a auto estima um tanto... Baixa haha ! Mas, tô aqui amiga, chora aqui no meu ombro.

Uma vez a Girl Acid (Acidezfeminina) disse em um vídeo que muitas das vezes os homens são vagabundos com as mulheres, por que as mulheres querem tomar o lugar deles.. Sabe? Ser safada, não prestar... Ser cafajeste! "Todo homem já foi um cara legal pronto para amar que teve uma vadia que o arruinou e o decepcionou o tornando frio e claro... Aproveitador", ela nem disse com essas perguntas mais foi mais ou menos isso dai mesmo.

Se você está preocupada com a sua aparência, saiba que: O cara que escolhe a mulher por peito, e bunda... Não quer uma mulher, quer uma galinha, por que galinha que é valorizada por parte do corpo e vendida em mercadinhos e açougue, com mulher a parada é outra, se você acha que não... Fuja desse cara, ele não é só um canalha, como também um imbecil de mente pequena.

Não importa a sua altura, a sua cor, a sua voz, o seu cabelo, o seu nível social, nem nada do tipo. O cara perfeito vai te amar pelo seu coração, pela sua conversa, e vai se sentir atraído pelas coisas que você mais detesta em você! As vezes uma voz mais aguda, um jeito de mexer no cabelo, um tom a mais na pele, ou até mesmo por um conselho amigável que você deu.

Um cara que escolhe uma mulher por bunda, peito, rosto e tudo mais, não teve a chance e nem a oportunidade de ser escolhido pelo mesmo modo, ou nunca foi esnobado, e tratado como mercadoria.

Não ligue se um cara te der as costas, e não quiser nada com você. A vida continua, e claro: Esse cara não tem nada na cabeça. Agora é hora de você pensar "Você nem me conhece, e nem sabe como sou... este não é meu caso". Minha filha, este é o caso de todo mundo! Existem caras bons, maduros, lindos e prontos para te amar e que iram te querer como você é ! Deus fez cada pessoa para encontrar a sua metade da laranja nesse mundo, mas infelizmente você só teve o azar de encontrar a outra categoria existente: Babacas, brutos, imbecis, estúpidos, sem noção e pobres de espíritos, e acima de tudo: CEGOS.

Não seja aquela garota que passa, e ninguém percebe nas ruas... Como se fosse um fantasma, seja aquela garota que gosta de si, e que mesmo não tendo tudo aquilo que o cara que você gosta goste, tem auto estima, e auto confiança. Homens adoram mulheres confiantes, mulheres que gostam de sí, mulheres que se valorizam.... E correr atras de homem não é se valorizar, é rastejar.

Fica ai o conselho paras meninas de plantão: Amor é complicado, e você vai achar muitos babacas na sua vida antes de achar o príncipe encantado. Entenda isso.
Tecnologia do Blogger.