Propaganda de camisinhas é proibida na Australia.




É exatamente isso o que o título diz.

 A marca de camisinhas Naked Closers, foi barrado pela tv Australiana, por conter cenas consideradas impróprias para as crianças, já que 89% da população australiana utiliza a tv como interação para o dia-a-dia.

O comercial mostra nada de mais na minha opinião, apenas um casal que simula sexo no balcão da farmácia, no chão dela, nas prateleiras, enfim... Todos nós fazemos ou iremos fazer sexo um dia, né? Não.

Sendo então considerado sexy de mais pela tv, o comercial não foi ao ar e desde então circula pela internet. Resolveu alguma coisa? Aposto que quem não viu na tv, viu por ai circulando.

Confira abaixo:

Aproveitando a oportunidade que o assunto é preservativo, vamos falar de um outro comercial que mecheu bastante comigo hoje: A marca de preservativos Durex promoveu um aplicativo para celular e computador que permite localiza-los. Motivo ? Facilitar sua vida.
Sabe quando você está no meio de uma relação, e na hora de se manter preservado? Então... A marca Durex permite que os usuários possam pedir preservátivos de qualquer parte da Asia central e ocidental, porém com uma excessão: O serviço só está ativo para quem pedir acima de 12 unidades.

Propaganda de camisinhas é proibida na Australia. Propaganda de camisinhas é proibida na Australia. Reviewed by Vitor Lessa on quarta-feira, dezembro 11, 2013 Rating: 5

Filmes