Separados pelo casamento: Resenha/Crítica.



Titulo: Separados pelo casamento
Titulo original: The Break Up
Classificação: 

The break up (Titulo original), ou melhor dizendo: Separados pelo casamento é o filme que conta a história de Brooke (Jhennifer Aniston) e de Gary (Vince Vaughn), que mostra como é a vida de um casal, depois que a paixão morre, depois que o amor já não aparece amor, e claro: Quando fechamos os olhos para os problemas da vida, e deixamos tudo afundar de vez, sem ao menos fazer algo para tentar melhorar a situação.

De um lado: Gary, que trabalha como guia de turismo em barcos e ônibus pela cidade Los Angeles, ganhando a vida assim, e sustentando sua mulher super dedicada, que dedica cada hora do dia em cuidar do lar, isto quando não está trabalhando na galeria de Marilyn Dean.

Do outro lado, ela: Brooke, mulher dedicada, trabalhadora, e que quer um pouco mais de atenção, e agradecimentos por manter a casa sempre em ordem, por não ouvir nem um obrigado de vez em quando, e querer as coisas sempre muito bem organizadas do modo como deixa, ou que seu marido Gary, se oferecesse as vezes para ajudar arrumar a bagunça da casa, já que ela sempre está cansada por passar o dia fazendo o trabalho todo.

O filme mostra os problemas que um casal pode chegar a ter caso, haja falta de comprensão, caso haja não participação ativa da organização da vida pessoal, social e amorosa. Relata os desgastes que uma relação pode passar, e ao fracasso mutuo que ambos podem ter, caso não tentem se entender de uma forma civilizada.

Eu espero que: Você como meu leitor, quando ver este filme, possa refletir sobre possíveis relacionamentos que você possa vir a ter, ou que você já tem... Assista, e evite imprevistos. Lembre-se sempre: Dizer eu te amo, e demostrar que se importa... Nunca é demais.

Fazem parte do elenco:
  • Jennifer Aniston - Brooke Meyers
  • Vince Vaughn - Gary Grobowski
  • Joey Lauren Adams - Addie
  • Jon Favreau - Johnny O
  • Jason Bateman - Riggleman
  • Judy Davis - Madalene jamie
  • Justin Long - Christopher
  • Ivan Sergei - Carson Wigham

Vou deixar aqui abaixo o trailer para vocês ficarem a vontade para degustação. E caso apreciem assim como eu, cliquem aqui, e podem já ver online!

Trailer:

Separados pelo casamento: Resenha/Crítica. Separados pelo casamento: Resenha/Crítica. Reviewed by Vitor Lessa on sexta-feira, dezembro 13, 2013 Rating: 5

Filmes