25 tipos de mulheres que os homens não suportam!

Sinceridade, simplicidade e edução: A chave da conquista.


Acreditem ou não: Por mais que os homens não conseguem viver sem as mulheres, é raro você encontrar uma que a agrade por completo, na maioria das vezes eles (nós) encontram (mos) defeitos ou ficamos com raiva de uma coisa que nem existe ou... Existe e ela ainda nãos e tocou para mudar. 

Vou mostrar hoje, 25 tipos de garotas que você não deve ser caso queira ficar com o garoto dos seus sonhos. E você verá como nós homens somos práticos: Gostamos do simples, do único e do sem exageros. Abaixo:



  • A que quer discutir a relação
Cara, não enche o saco. Na boa, vocês sempre estão de barriga cheia, e quase nunca tem motivo para reclamar dos namorados, e quer ficar mudando o cara, e os hábitos dele. Se não gosta do cara, termina logo, não tenta mudar ele, você o conheceu assim.

  • A segunda mãe

Ter uma namorada que se preocupe com a gente é sempre bom, mas as vezes pode passar das contas. Imagina aquela namorada que se preocupa até com o seu tempo no banho? Como seria se casassem? A casa de ambos, mas a mulher querendo mandar? A hierarquia do casamento é feita em partes e direitos iguais. Ninguém obriga ninguém a nada.

  • A perseguidora

Ela é uma tremenda gata, e diz que confia. Porém, você não pode ir na esquina, que ela liga para sua agenda de contatos toda procurando por você. Onde você está, que horas chegou, que horas pretende ir embora, e se você está acompanhado.
  • Mulher que reclama de mais

Se você está acabando de conhecer um cara, não queira falar dos seus problemas com amigos, família, com nada! Nós não queremos saber dos seus problemas, até mesmo por que teremos os nossos quando tivermos algo mais sério. Está ciente de que você pode levar um cartão vermelho a qualquer momento de começar uma paquera já sendo chata.

  • A espiã

"onde você foi amor?", "fui em um bar com os amigos ontem.." Dai ela revira suas roupas, procura marca de batom, ou um perfume diferente na sua roupa, verifica se você está como foi, se está faltando algo que você levou e deixou na casa da suposta "outra", fios de cabelo na sua roupa. Algumas chegam ser tão psicopatas, que reparam no seu corpo todo quando você está dormindo para verificar se tem manchas, chupões ou marcas.

  • A desesperada

Sabe quando você marca de sair com uma mulher em uma festa, ou evento familiar? Então, o evento é as 22:00, você nem está em casa, sempre chega com 30 minutos de antecedência para dar tempo de arrumar e ir, e ela já começa a se desesperar as 20:00. Ligando, perguntando se tá perto de casa, se já chegou, se está chegando e enchendo o saco o tempo todo.

  • As interesseiras

Mano, por favor! Não venha com essa de sair com o cara e esperar que ele pague toda a conta, ainda mais se vocês estiverem em fase de conhecimento. Se você não se oferecer educadamente para ajudar na conta, ele pode achar que você está ali somente interessada no que ele tem. Então... Fica esperta.

  • A mulher planejadora

Planeja a hora que você deve ou não sair de casa, com quem deve ou não falar, com quem deve ou não ter seu numero, o tempo que você fica no pc ou fora dele. Controla horários de banho, de comida e pior: Da quantidade.

  • As extrovertidas

Mulher divertida é bom, que nos faça rir, nos faça companhia e nos faça sentir um pouco vivo. Porém algumas ultrapassam os limites. Sabe aquelas que adoram fazer todos rirem, contar piada e falam extremamente algo em todos os locais, e sem falar que comem de boca aberta? Pois então... NÃO SEJA ESTA MULHER.

  • As anti amigos

Antes de você conhecer o cara ele já tinha uma vida. Ele tem uma família, ele tem amigos homens com quem precisa ficar sempre perto para por o poker, jogo de sinuca, ou churrasco em dia, e tem amigas ainda e costumes que ele não quer perder simplesmente por que entrou em uma relação. Mulheres que sentem ciumes até da sombra do parceiro, mostram que estão não adeptas a aderir uma relação de tal porte como um namoro.

  • A que leva sempre uma companhia

"Cara hoje a noite promete, conheci uma gatinha, e ela me parecer ser tudo de bom..." Dai você chega no encontro marcado com a garota, e ela leva ou o amiguinho dela, que por sinal deve ser gay (eu também sou viu ?! HAHAH) ou ela leva a prima, ou uma amiga acompanhada. E como a gente vai para um encontro que era para ser privado, nem pensa em levar um amigo junto para pegar os urubus que elas costumam levar de companhia.

  • As ciumentas

Cismar com aquela prima bonitona ou ficar chateada só porque vocês encontraram na noite uma ex dele não é uma postura muito inteligente. Um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém, mas o exagero pode fazer de você uma neurótica. 

  • Aquelas que não se cuidam

Você conhece a mina na balada, toda corpo de violão.. Um sonho de mulher, todo homem quer uma daquela: Sorriso impecável, perfumada dos pés a cabeça, olhar penetrante e cabelo reluzente. Dai vocês começam a sair, e ela vai aos encontros parecendo que acabou de acordar; Não digo por ir mal vestida, por que cada um se veste como pode, mas.... Sem tomar banho, suada, ou com mau hálito.

  • As que se cuidam exageradamente

Porra mano! Tem as que fedem urubu, e tem que fedem perfume excessivo. Perfume é bom, mas por favor, na dose certa, nada de banhar com o frasco no corpo. E não precisa passar pó de tijolo na cara, todos nós preferimos a beleza natural.

  • Aquelas que criticam

"Nooooooosssa, você viu aquilo?! Que saia horrorosa a de fulana", "Ai meu DEUS, em pleno século 21 e ainda tem gente que usa rendinha nas roupas?!". Mano, na boa... Conversa isso com sua amiga, e bem longe dos nossos ouvidos. Mulher que reclama de mais... Ainda mais dá vida dos outros, faz parecer que não tem tempo para cuidar da própria vida.

  • Nem tanto para Nietzsche, nem tanto para revistas de fofocas 

Ser exageradamente intelectual pode te dar um ar blasé, mas também não precisa virar uma especialista em revistas de fofocas. 

  • A que odeia futebol

Bom, essa nem é para todos os casos, por que tem homem que realmente não curte futebol, mas... A maioria ama! Então se você não gosta.. Em noites/dias de jogo, saia para passear com as amigas. Irrita mulher ficar no ouvido "Ai, que jogo chato... Podemos trocar de canal?".

  • As que estão prontas para cerimonia

Imagina ouvir logo no primeiro encontro, que você nem sabe se vai rolar algo com a mina, ela vira para ti e pergunta: "Então, quando eu vou conhecer os seus pais?", mano isso dá medo, a gente fica até sem resposta. Alguns até apresentam para família para não perder o conceito com a mina. Mas quando queremos namorar.. A gente quer aproveitar um pouco antes de engatar a marcha, pense nisso... Nada de desespero, tudo acontece no seu tempo. Seja desesperada e vá levar um pé na bunda!

  • As que são autossuficientes.

O extinto masculino não permite o homem deixar a namorada sem um mimo: Seja um presente, umas palavras amigas, uns favores de namoro. Quando isso não acontece, já começa surgir a insegurança "Será que ela tem outro? Ela nunca precisa de mim para nada". Isso fere a masculinidade, é bom que você seja inteligente, rápida, esperta, ágil... Mas mesmo assim cara, não deixa o homem de lado, se tá com ele: Usa e abusa na medida certa.

  • A chantagista

"Amoooor, me leva hoje na festa de fulano, com ciclano?", "Pô amor, tô tão cansado..Podemos ir amanhã ou remarcar para outro dia?" Dai se você não vai, ou se ela se sentir ao menos 1% contrariada... Esquece, elas vão te chantagear e fazer greve de sexo, de amor, de amizade.. Até param de falar com você dependendo do que for. E acredite, sempre conseguem o que quer. Mas é como dizem: Não implore carinho ou atenção, se não é dado livremente, não vela a pena ter.

  • As que nunca fazem nada.

É.. Pode ser em termo de preguiça também; Não há nada mais broxante do que se casar com uma mulher que não faz nada, de nada. Ou as que não fazem nada na cama! Dai você tá ferrado, imagina.. Só fazer sexo de luz apagada, e não topar fazer um oral? Mano, na boa, cai de boca sem nojinho, sem mesmice, a gente adora!

  • As que escravizam

"AMOOOOOOOOOR o cano da pia quebrou, conserta para mim?"; "amoooor, preciso ir em uma festa hoje, e estou sem roupa, me dá dinheiro?"; "Amooooor dá para segurar a tv enquanto eu mudo ela de lugar?"; "Amor, a lampada da sala queimou, troca para mim?". Tá certo que homem tem que ajudar, mas tem coisas que você saberia se virar muito bem sozinha.

  • As que vivem de comparações
"Ai, amor, eu sou melhor que sua ex?", "o sexo dela era mais gostoso que o meu?". POOOOORRRA, eu cairia fora na boa! Para que lembrar de ex? NUNCA FAÇA ISSO, NUNCA MESMO!

  • As que são tipo "Ask.fm"
Perguntam de tudo, espiculam tudo até mesmo o que elas já sabem.

Por favor gente, vamos revisar os nossos conceitos de uma boa garota e tentar ser essa garota. Tem essas 25 acima que eu citei, que irrita qualquer homem, por favor né? Vamos ler e repassar para as amigas, que eu sei que tem muito marmanjo por ai sofrendo com as mina! Alias, o post não foi feito para ofender ninguém, e nem para "deixar os caras por cima". É muito pelo contrário: Foi feito para o cara não te dar um pé na bunda.


Me chamo Vitor Leal, tenho 19 anos. Sou aspirante a nutricionista, adoro falar sobre resenhas, conselhos amorosos, dicas de paquera. Estou sempre me atualizando no que acontece ao meu redor: Mundo, pessoas, sentimento, crianças, doenças, nutrição, alimentação, saúde. O conhecimento nunca é demais para quem procura sempre querer ser mais, sempre querer ter mais. Rosa, roxo, azul, preto, branco, cinza, violeta. Não faz muito sentido, mas sou assim: Sem sentido, vivendo e escrevendo até encontrar o sentido que se tem em tudo isso. FACEBOOK | INSTAGRAM


25 tipos de mulheres que os homens não suportam! 25 tipos de mulheres que os homens não suportam! Reviewed by Vitor Lessa on terça-feira, fevereiro 04, 2014 Rating: 5

Filmes