A seus pés: Dicas para arrasar na paquera.

Tok e stok / GettyImages

Não é verdade o que dizem sobre o amor, e se você acreditar... Você é mais idiota e imbecil do que eu pensei. Afinal, quem acredita que "Coisas boas viram para quem espera ?", eu acredito que coisas boas só acontecem quando você busca ou batalha por elas, afinal nada cai do céu.

Hoje, eu quero dar algumas dicas de como vocês podem usar o rostinho lindo que ganharam de DEUS para poder seduzir qualquer cara, acreditem: É fácil, e muita coisa atoa te impede, e eu vou te ensinar hoje como a vida é boa e como você poderá dar a volta por cima, e deixar de sonhar com o "gatinho" e pegá-lo de jeito. 

Não sou a pessoa mais ideal para falar sobre isso, né? Meu primeiro namorado me deu um pé na bunda, por que preferiu confiar nos amigos traficantes que ele tinha do que em mim, diziam que eu o traia, sendo que eu nem saia de casa. O segundo, me trocou por um que morava "mais perto", o terceiro terminou comigo por causa de ciumes, mas..  De boa, tô bem, tô zen, tô relaxado.

A primeira coisa que você tem que entender é que você possui mais qualidades do que defeitos. Mas a alto estima é tão baixa, que você só consegue ver as coisas ruins em você... É como se as coisas boas sumissem do seu corpo, da sua frente, você não consegue nem ver as vezes o quão tem pessoas que te apoiaram por toda a vida te acham linda (o) do jeito que você é. E não é por que "um cara qualquer" não está correspondendo suas cantadas, ou olhares que você seja feia (o) ou chata. Existem soluções mais obvias para problemas assim. Vamos lá?

1 - Se já estiver de olho no cara, e ele for novo no pedaço, o primeiro passo é: Procure saber mais sobre ele, sobre o que ele gosta, o que faz nas horas vagas e do que ele aparenta gostar. Repare no estilo do cabelo, das roupas, que você saberá como chegar nele, como conversar... Enfim, como fazer o procedimento da sedução.

2 - Após conhecer o território que está pisando, vá jogando seu charme aos poucos. Quando passar por ele dê Oi e prossiga normalmente, faça isso sempre que possível, assim você vai ver pelos olhares e resposta se vale a pena investir, nem todos os que são "fofos" estão interessados, na maioria da vez é educação. Se um dia acontecer de vocês ficarem no mesmo ponto de ônibus, ou esperando um táxi, procure puxar assunto do dia a dia com ele. Coisas como: O que ele gosta, o que faz nas horas vagas (mesmo que você já saiba), o primeiro passo é a amizade.

3 - Se você se envolver demais com um carinha e ver que um envolvimento "a mais" vai estragar tudo, cabe a você decidir se quer a amizade, ou tentar prosseguir com algo mais fundo, mesmo que aquilo o que vocês tinham antes jamais volte a ser como era.

4 - Amizade é essencial, e você sabe que sempre que rola um gatinho na pista todas (os) ficam de olho né? Procure falar sobre seu "gato" com sua melhor amiga, vê o que ela acha ou coisa do tipo. Pode não ser muita coisa de ajuda a opinião dela, mas... E se ela estiver afim dele também? Dará um fim na amizade ou sacrificará o gato pela amizade? Pense nisso também antes de prosseguir.

5 - Se você for sortuda, vai receber um convite para sair dele, antes de você ter a ousadia de chamar. Mas, caso não role: Vá até ele, converse um pouco, enrole e o convide para sair para comer algo, ou tomar. Use a boa e velha frase "Se não tiver nada planejado para hoje.. O que acha de sairmos?", essa frase é clássica, não demonstra interesse, mas mostra que você quer sair com ele (é um interesse, mas não desejo ou coisa no sentido, entendeu !?).

6 - Quando tiver a oportunidade de sair, procure saber quê: Tanto homem quanto mulher que não sabem do que falar, é melhor se calarem em um encontro. Afinal: Se você abrir a boca para falar algo desproveitoso, é melhor não falar nada. E se não falar nada, a conversa vai ficar calada, e parada, afinal qualquer um fica sem graça de puxar assunto com uma pessoa que não está demonstrando interesse algum no papo, e a conversa vai cair em "cri cri cri". Procure falar de coisas atoa, todo mundo ama falar do que fez no dia a dia, das comidas que mais gosta de comer, das musicas que ouve, dos locais que gosta de frequentar e coisas derivadas deste assunto, e quando forem para um nível maior da paquera, poderá perguntar coisas como: A cor favorita dele (a) , o que gosta de ganhar de presente, o que ele (a) gosta de fazer a dois, e muito mais.

7 - Pessoas tímidas são até "fofas", mas se você não souber a hora de parar, vai deixar o caminho livre para quem não tem papas na língua e dará umas boas pegadas no seu gato.

8 - Nada de perguntar sobre a mãe dele (a) nos primeiros encontros, que coisa desagradável. Afinal, se conheceram agora.. Nem sabe se algo vai rolar. E mesmo se ele já for um conhecido de tempo seu e da sua família.. Deixe que o gato toque no assunto, ou para quando rolar uma oportunidade de ele te convidar para ir na casa dele. Não force o convite também.

9 - Saiba seduzir com o olhar. Sabe aquele olhar clássico de interesse e ao mesmo tempo inocente? Então, saiba usa-lo, preste atenção quando ele (a) falar sempre olhando docemente para o lado dele (a), ele vai perceber que você está afim. E na saída.. Ou talvez ali mesmo, vocês possam trocar uns beijos. haha

10 - A dica final! haha. Nunca, jamais, em hipótese alguma implore atenção dele, ou coisa do tipo. Deixe tudo rolar tranquilamente. E se não rolar desta vez... Não esquenta! Assim como existem bilhares de homens por ai, existem mulheres lindas e solteiras também que procuram uma pessoa como você, de conteúdo! Não desista, todos nós temos a nossa metade da laranja, e com você não é diferente. Você aprendeu hoje, que a receita para a conquista é: A simplicidade, a sinceridade, o caráter, o altruísmo, e o clima que você cria quando é educada (o), e sabe levar o assunto para o outro nível. ;) 
A seus pés: Dicas para arrasar na paquera. A seus pés: Dicas para arrasar na paquera. Reviewed by Vitor Lessa on quinta-feira, fevereiro 06, 2014 Rating: 5

Filmes