Bebê se emociona com o canto de sua mãe.


Mary Lynne é um bebê de 10 meses de idade que aparece no vídeo "Emotional Baby - Too cute", nota-se que a expressão facial do bebê muda, e o sentimento despertado pela voz da mãe é muito forte. O vídeo foi considerado um dos mais fofos do mundo. Se tornou um viral desde quando foi publicado na data de 18 de outubro de 2013 pela mãe Amanda Leroux, na conta do youtube do pai Alain Leroux, o vídeo hoje em dia tem em torno de 30 milhões de acessos, e mais de 240.000 opções curtir.

Os 7.000 likes de desgosto (opção não gostar, não curtir) no youtube, é o reflexo de certos comentários feitos por alguns internautas do tipo "Essa canção é uma musica triste, se o bebê sente dor em ouvi-la, não há por que canta-la.." pelo visto muitos concordaram.

Embora esse fato, o vídeo tem mais de 25.000 comentários. Sendo mais de 50% deles do tipo "É o vídeo mais fofo que eu já vi na vida", "muito emocionante", "lindo bebê". A mãe Amanda assume que o vídeo nem é tão fofo depois de ver algumas vezes e refletir sobre a letra da musica. A musica cantada pela mãe é uma musica da cantora canadense Sara Evans "My heart Can't tell you no". Vamos ao vídeo ? Muito emocionante. Nós amamos ! E temos certeza que você também irá amar, abaixo:



Confira a musica cantada pela mãe do bebê:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.