Beijo russo: Uma campanha pelo direito de amar.




É normal em outros países ao ganhar uma prova das olimpiadas o vencedor comemorar, na verdade isso é normal em todo o mundo. O que difere a Russia do resto mundo é que lá os vencedores largam os abraços e partem para o beijo na boca, seja lá se forem dois homens, ou duas mulheres. Bom, ao menos era assim.

Como todos sabem Vladimir Putin presidente da Russia proibiu o beijo, afeto e demonstração de carinho relacionado ao universo lgbtt em público. Também é proibida falar positivamente em questões homossexuais ao ar livre, tendo punições, multas e tudo mais. E para piorar.. Lá "caçar" e perseguir homossexuais não tem punição, não tem uma lei que proíbe os skinhead de fazer tal coisa, ou qualquer outra pessoa. E por essa mesma razão do surgimento desta lei que os outros países quase votam contra a Russia, para que as olimpíadas ocorram em qualquer local do mundo, menos lá.

Na Noruega, a liderança política rejeitou os apelos para permanecer em casa. Como uma grande potência em esportes de inverno da Noruega está em uma posição única para flexionar seus músculos em uma situação como esta . Isto poderia ter sido uma ocasião para a Noruega para defender o direito fundamental de expressar seus sentimentos para a pessoa que você ama .

Na Noruega, muitos gays e lésbicas - e não apenas os gays e lésbicas - reagiram contra isso. Um deles é um dos mais conhecidos artistas de elite da Noruega : O artista baseado em Nova York Bjarne Melgaard ( http://stabfrenzy.com/ ) . Portanto, no início de dezembro, juntamente com o norueguês compositor e intérprete Annie ( http://anniemelody.com/ ) , ele tomou a iniciativa de russo Kiss: um pequeno filme sobre o direito de beijar o amado - independentemente da orientação sexual - onde quer que se gosta .

Melgaard convidou o fotógrafo e diretor Richard Kern - http://www.richardkern.com/ - para dirigir o filme, famoso por suas colaborações com Marilyn Manson, Sonic Youth , Indochine e é tropical . No curto prazo Kern e sua equipe uniram forças com Annie e Melgaard .


O resultado é "Kiss russa" - um grito crítico de artistas de elite noruegueses e norte-americanos - embora não a partir da disciplina olímpica

BEIJO DA RÚSSIA - O Projeto

Idéia / Conceito: Annie & Bjarne Melgaard
Direção de Arte: Bjarne Melgaard -
Gerente Curador / Project : Nicholas Møllerhaug
Relações públicas : Chloe Melick - DENTRO / FORA
Consultor Web: Mona Fimreite / Phonofile
Texto: Nicholas Møllerhaug
Tradução: Jostein Børtnes
Designer : MVM - Magnus Voll Mathiassen
Orientador: Martin Paulsen -
Chefe do Comitê do Prêmio Rafto e Pós
Pesquisador de Doutorado na Universidade de Bergen especializada em Oriente
europeu
línguas e literatura
BEIJO DA RÚSSIA - O curta-metragem
Diretor: Richard Kern
Produção : DT Films
Direção de Fotografia: Kevin Hayden
Edição: Jim Demuth
Elenco: Annette Ramos
Styling : Miyako Bellizzi
Cabelo : Alexandra Andrade
Maquiagem: Andrew Colvin
Data de lançamento: fevereiro 7 2014
BEIJO DA RÚSSIA - A trilha sonora *

Musica : Annie
Letra: Annie & Richard X
Produção : Richard X
Vocal adicionais: Bjarne Melgaard & Andy Baumecker
Gravadora: Totalmente Registros
Data de lançamento: fevereiro 7 2014
Partes das iTunes rendimentos vai allout.org : http://bit.ly/RussianKissItunes

Apoiado por: Fritt Fundação Ord e Música Noruega

http://bit.ly/RussianKissSpotify
http://bit.ly/RussianKissItunes

http://bit.ly/RussianKissWimp
Tecnologia do Blogger.