Câmera, lápis e muita criatividade: Conheça o trabalho de Ben Heine.


Ben Heine é ilustrador, pintor, jornalista, fotógrafo e retratista. Após trabalhar com arte gráfica durante anos, Ben notou que existia uma transparência no papel quando escreveu uma carta. Fascinado com a descoberta – e abusando de uma mente bastante criativa – ele decidiu criar várias imagens para que ficassem em justaposição. E – para a sua surpresa – os seus trabalhos começaram a fazer um enorme sucesso pela internet!
Ben desenha caricaturas sobrepostas em fotografias e ilustrações, mostrando que é possível fazer muita coisa legal – e até mesmo divertida – quando deixamos a imaginação livre para nos guiar no dia-a-dia. É possível ver a fusão entre o real e o irreal em seus trabalhos no projeto Pencil vs Câmera – projeto que se tornou referência na busca de uma nova forma de expressão visual. Há mais cinco projetos de sua autoria e todos eles retrataram algo inovador!
Tenho que admitir que fiquei impressionada com o talento de Ben. Suas obras são incríveis e transmitem algo que nos inspire a apreciarmos a arte de um forma diferente. De todos os projetos, o “Pencil vs Câmera” continua sendo o meu favorito!
Prepare-se para conferir o talento de Ben Heine! 













(texto extraido do portal HelloStar.Org)

Um comentário:

  1. CARAMBAAAA e eu com meus bonecos de palito, me achando HUAHSDUAHSU
    adorei cara! mt mt lindo,... isso é que é talento ç.ç
    beijão da Lari <3

    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.