Pai e filha recriam álbum de fotografias após a morte da mãe.


2009 foi um ano de muitos acontecimentos para Ben Nunery, e ainda mais para a sua mulher. Não estavam apenas prestes a se casar, como já haviam conquistado a casa própria, o carro próprio, e acabado de fechar o negócio de suas vidas, que iriam os sustentar por um bom tempo. Ainda em sua casa vazia antes da mudança, resolveram fazer um álbum de casamento na casa com a ajuda da irmã de Ben.

 Dois anos mais tarde , Ali (a mulher de Ben) faleceu tragicamente depois de uma batalha com uma forma rara de câncer de pulmão.Agora, um total de dois anos após sua morte , Ben ea filha Olivia decidiram sair da casa. Antes de abandonarem a casa, a ajudante do álbum do casal Melany Trace irmã de Ben, teve a ideia de refazer o álbum para guardar como uma grande lembrança na vida de todos eles, só que dessa vez de Ben, com a Filha Olivia

Ben, deu a seguinte declaração sobre como se sentiu refazendo o ensaio ao lado da filha:

" Muitas pessoas têm me perguntado o que eu sentia ao fazer essa sessão de fotos . O que eu quero que eles saibam é que esta não é uma história sobre dor e perda e dor. Sim, eu já passei por essas emoções e ainda o fazem , mas não é isso que eu quero que as pessoas vejam nestas fotos . Esta é uma história sobre o amor. As memórias de Ali não vivem naquela casa , vivem conosco , em nossos corações "

Veja o ensaio:










CURTA-NOS NO FACEBOOK

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.