Wednesday Playlist.



Hoje, eu quero aproveitar que é meu dia de postagem, e dividir com vocês um pouco de cultura. Quem aqui que vive sem musica? Ninguém né? O mundo seria bem estranho sem nada para ouvir, e sem nada para alegrar o nosso dia.

Hoje eu quero apresentar para vocês algumas musicas que fazem parte da minha vida, e que eu tenho escutado muito. Sei que vale a pena compartilhar, e sei que vocês iram curtir. E ai, estão prontos? Vamos a minha seleção.


(Lorde/Royals) Lorde é uma cantora neozelandesa que conquistou o mundo com seu single "royals" que teve mais de 175.000.000 de acessos no youtube. E com seus 17 aninhos de idade, conseguiu ganhar o maior troféu da musica: Um grammy ! Com melhor algum, e artista revelação com seu disco "Heroine", tirando da concorrência artistas como Katy Perry e Justin Timberlake.




(Ed Sheeran/Give me love) Give me love é o trabalho mais recente do trabalho do cantor Britanico Ed sheeran, que também é um single. A musica já tem mais de 112.000.000 de reproduções no youtube e é considerada uma das melhores atualidades do country/pop/flashback. Ah! E sabiam que ele já namorou a taylor swift? haha


(Glee/Applause)Lady Gaga é uma cantora estadunidense, applause é o single do album "artpop" que também o terceiro álbum de estúdio da cantora.  Foi performada diversas vezes e fabulosamente recebendo críticas cautelosas e positivas no : VMA  / GOOD MORNING AMERICA/MISS AMERICA SWINSUIT /JINGLE BELL BOLL /ARENA LIVE.Entre outros.


(Tom Odell/Another love)Além de ótimo compositor, Tom Odell toca piano e foi descoberto pela cantora Lily Allen, que o levou para o selo In the Name Of, da Columbia Records. Ele tem apenas um EP, Songs from Another Love, lançado em outubro de 2012, de onde saíram os hits Another Love e Can’t Pretend.Tom Odell recebeu elogios também da Taylor Swift, após fazer uma linda versão de I Knew You Were Trouble na BBgtrC Radio .


(Lana Del Rey/ Sommertimes Sadness)Lana Del Rey é uma cantora e compositora norte americana, sommertimes sadness é um dos trabalhos recentes da cantora, pertencentes ao disco "Die for me" (morra por mim). Sommertimes Sadness se tornou a musica mais procurada no youtube nos últimos tempos. Atualmente seu album mais recente se chama "ultra violence". Também foi indicada ao Critic choice, e recebeu premiações por: Melhor composição de mídia visual; Melhor album vocal pop.





(Just give me a reason/Pink Feat Nate Ruess) Just give me a reson é uma musica da cantora americana Pink, ganhadora de 3 grammys, a musica foi composta em e gravada em 2012, e pertenceu ao album "All truth about love".Em 2013 ganhou uma regravação com o cantor da banda "fun" nate russ, ao qual ganhou diversos prêmios e indicações. Atualmente, a musica tem mais de 256.000.000 (duzentos e cinquenta e seis milhões) de reprodução no youtube.


(Skinny Love/Birdy) Birdy é uma cantora inglesa. Ela é ganhadora da competição de musica "open music" ao qual levou um prêmio em 2008 com apenas 12 anos. Sua versão da musica "skinny love" de Bon Ive, foi regravada em 2011, atingindo ao top 20 do UK singles charts e em alguns países da Europa. Skinny love é a quinta faixa do álbum "Live in london" lançado em meados de 2011.





(Unconditionally/Katy Perry)  Unconditionally é a 5ª faixa do album "prism" da cantora e compositora estadunidense  Katy Perry, lançado em 2013. A musica ganhou um clipe simbólico, ao qual levou muita gente a não entendê-lo, até que a própria explicasse. O clipe, tem 57.000 de visualizações no youtube, várias indicações a prêmios, mas não levou nenhum.


(John Mayer/Who You Love) Who you love é a 6ª faixa do album "paradise vallely" lançado em agosto de 2013, com sua atual "peguete/namorada" não sei rs Katy Perry.


(These broken hands of mine/Jose Brooks) These broken hands of mine é uma música do cantor britanico Joe brooks, não pertencente a nenhum álbum do cantor. A musica é uma das mais procuradas pelo cantor na internet, ficando em 5ª lugar, perdendo para faixas: Superman, Holes inside, Till my heart stop beatings, Green Eyes.


Tecnologia do Blogger.