10 conselhos errados sobre relacionamentos que você só aprende em revistas femininas.

Imagem: Super Abril
Compartilhe: 
1.2M


Uma boa estrategia de marketing nos dias de hoje para se vender uma revista, ou até mesmo atrair leitores até um blog é você saber do que falar. Você tem que saber: O que elas querem saber, se o assunto já foi publicado, tem que ver a opinião do leitor para depois expressar a sua, e não passar uma informação que desagrade a todos, afinal o seu conteúdo não é escrito para agradar a você, mas sim os seus leitores. 

Sem falar que se não tiver bom senso, educação e coerência na escrita e uma pitada de sinceridade nas palavras, é melhor deixar de lado.


Tenha em mente que: Nem tudo o que você ler em revistas ou blogs mesmo, são fatos comprovados, ainda mais se tratando de revistas que abordam tópicos relacionados ao meio do amor, e do sentimento. Ninguém passou de fato por tudo aquilo para poder contar uma experiência para você, até mesmo por quê na maioria das vezes os conselhos são um pouco absurdos, e nem é preciso passar por uma situação parecida para comprovar tal coisa. Os conselhos mais estúpidos que você pode seguir de uma revista são:


"Se você transar no primeiro encontro, ele não vai te valorizar..."


Tipo assim... Oi ?! Realmente pessoas desconhecidas que marcam sexo, nos dias de hoje é um pouco comum afinal tudo anda muito louco. Porém: Para quem está acostumado a conversar, e conhecer a pessoa muito antes de ir para cama com ela, saiba que transar no primeiro encontro não vai fazer o carinha desistir de você simplesmente por que você se entregou. O sentimento e a ação de entrega nada mais é do que a confiança de se entregar ao parceiro, e querer que ele faça o mesmo. Caso depois de vocês ficarem pela primeira vez ele não queira mais nada... Acredite, ele não te merece, e você procure uma pessoa melhor para sua vida, esse tipo de pessoa costumam ser babacas interesseiros que não querem nada com nada.


"Não corra atras, eles sempre virão até você, se você for vai parecer desesperada".


Esse conselho é clássico ! De revista para revista, de blog para blog e de amiga para amiga. Quem é que nunca ouviu esse conselho ? "Ai amiga, se ele foi tão infantil contigo por tal acontecimento... Deixe que ele volte para você, mostre que está bem sem ele, e ele virá te procurar...". Cara, manda essa sua amiga ir passear! Na boa. Existe sim caras que não tem um nada de sentimento dentro deles, mas tem sim aqueles caras que iram te valorizar, e se você encontra um cara assim e algo dá errado, o certo é vocês marcarem um local para se verem, e conversar como pessoas civilizadas sobre o que tem acontecido no relacionamento, e rever fatos! Nem tudo são rosas, e acredite: Se você o procurar, ele vai mostrar que achou linda a sua decisão de mostrar que tudo está como está mesmo se tiver sido logo após uma discussão. A melhor coisa de todas é quando o sentimento ainda vive nos dois ! Então o encontro será emocionante, guarde isso !


"Para conquistar o gato na balada, vista algo com bastante decote"


Caralho mano, que porra de conselho é esse? Que tipo de pessoa quer que suas leitoras virem vadias para darem de graça em uma festa qualquer ou boate que seja? Mano, na boa. Se você usar um decote que seja para chegar em um cara, ele vai estar ligando nenhum pouco para você. Só para seus peitos, bunda e o que mais sua roupa valorizar. Um cara legal vai te ver pelo seu papo, pelo modo como você fala, e pelo modo como você é naturalmente, sem precisar apelar, fora que nos dias de hoje: Muitos homens acham uma coisa vulgar mulheres que vão para balada, semi nuas.


"Se seu signo é tal, você irá combinar com tal signo"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA fia, tem que ser bem burra para acreditar que se seu signo for combinar com o de fulano, vocês iram dar mais certo do que se namorar alguém ascendente de outra constelação ou de outro mundo que seja. Imagina que legal você conhecer o cara de sua vida, e depois dispensar ele por que ele não tem o mesmo signo que você? Pense bem: "Cara eu sou assim, eu ajo de tal forma, e trato as pessoas de tal forma.... Vou querer alguém assim para mim?", e procure ver com os olhos de seus familiares e amigos o que eles pensam sobre você. As vezes a unica coisa que precisa para dar certo é uma boa conversa, e um pouco de interesse de ambas as partes. Sem sol, Júpiter, saturno, lua, ou micróbios no seu mapa astral. Fechou ?!


"Busque o diferente, você não precisa combinar em tudo com o gato para rolar algo legal"


Ah, claro ! Por que eu nunca pensei nisso antes? Vai dar um relacionamento maravilhoso, não é? Pensa junto comigo aqui minha querida: Imagina você em um restaurante com um amigo de uma amiga, que aparentemente além de lindo, e muito fofo! Dai vocês conversam durante umas meia hora. 


A conversa serve para o clima não ficar muito pesado e sem assunto, e dar uma noção do que o outro quer realmente naquela "saída" contigo, né? Dai você diz que gosta de filmes românticos, e que adora passear a tarde e que ama festas! Dai ele diz que prefere cachorros, e que odeia gatos, e não é de balada, por que é de família e prefere ação no cine. 


E ai ? Tudo beeeeeeeeem, né? Afinal, vocês podem bater em outra coisa. Dai você diz que mora com seus pais, e ele diz que NUNCA NA VIDA DEU CERTO COM SOGRA ALGUMA. Tudo bem né? Ah, que isso, é só a sua mãe. Moral da história: Acredite ou não ter alguns pontos posítivos a favor dos dois é sempre bom! Afinal quando estiverem com algo fixo, não ficaram naquela indecisão de fazer um programa só para agradar o outro, afinal seria terrivelmente chato criar um relacionamento a onde: Ele odeie tudo o que você gostar e não gostar de ir na casa da sua mãe, afinal é sua mãe né? Bom é apenas um exemplo, mas espero que tenha entendido o que quis passar a vocês ! ;)


"Mesmo que esteja caidinha por ele, não deixe transparecer..."


Ah, ok. Se você tá afim de um cara, menospreze ele, afinal ele saiu com você por que ele não tem nada de melhor para fazer da vida mesmo, né? NÃO.


Se você saiu com o cara, não importa se ele te convidou ou se vocês se encontraram por acaso, ou se ele quem tomou a iniciativa do convite. Se estão ali em um papo legal e se conheceram bem, uma hora ou outra um vai perceber que o outro está agradando do papo e do encontro. Cabe a você contornar a situação e aproveitar o momento de amor, e afeto que a vida está lhe dando.


"Depois de namorarem, ele vai lembrar de tudo se realmente te amar"


Querida com a dor de cabeça que trabalho, namorada, vida, e família dá... Você será uma panaca se ficar com raiva dele não se lembrar onde foi o primeiro encontro de vocês, a data do seu aniversário, a data que você fez tatuagem, piercing, do aniversário de namoro ou coisa do tipo ! Tome uma iniciativa e simplesmente faça uma surpresa contando sobre a data, que tenho certeza que será melhor que brigar com ele, e passar a data com raiva um do outro.


"Não mostre que está afim...Banque a indiferente"


Oi, eu comprei alguns ingressos para ver um filme novo que saiu ontem, você estaria afim de ir comigo? "Tanto faz". - Oi, desculpa, eu sei que sou um pouco chato, mas eu queria te apresentar para minha família (se estiver tudo bem para você) o que acha de irmos no sábado? "Tanto faz". Bancar a indiferente, é pedir para ficar sozinha (o), ninguém gosta de fazer companhia ou estar com alguém em algum lugar que não queira estar, saiba como se comportar. Se quer ficar sozinha, não namore e não busque alguém. Se você dá carinho, namora, beija, e dá atenção.. Não mude de nada, ou seu companheiro (a) pode sofrer com sua mudança de atitude, e começar a pensar o que ele (a) fez de errado, e ambos acabarem sofrendo. Se está em um relacionamento, leve-o a sério.


"Ficar com amigos aumentam as chances de o namoro dar certo"


Já ouviu aquela frase de que garotos não podem ser amigas de garotas sem que role ali no meio um desejo, ou uma paixão? Então é mentira. Mas de certa forma, pense o seguinte: Será que se você namorar seu amigo, e depois terminar com ele, ficaria um clima legal quando se encontrassem na rua, ou quando por acaso estivessem em um mesmo estabelecimento ? 


Como você se sentiria tendo terminado o namoro com ele, e vê-lo com uma outra garota, tentando recomeçar tudo de novo ? Você vai sofrer do mesmo jeito como se ele não fosse seu amigo antes do relacionamento, e perderá o amigo, por que nunca volta ao normal o relacionamento de amigos que namoram. A menos que você pense "Se ele não falar comigo depois do termino, então nunca foi meu amigo..." Dai, siga em frente.


"Seja submissa, homem adora mulher que obedece".


Oi ?!?!?!?!?!?!?!?!?! Claro que você deve respeitar a todos, não somente as pessoas com quem você fica, ou namora. Tenha em mente que: Ele não é seu filho, e alguns pedidos você não tem a obrigação de cumprir, afinal vocês namoram né? Existem uns pedidos até absurdos na cama também que você não deve obedecer caso não se sinta a vontade, por isso é bom discutir com ele a relação antes de prosseguir para as partes mais sérias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.