As entrevistas com bêbados mais sem noção do youtube.

Todos nós já vimos, um ou dois ou dez entrevistas de bêbados seja para televisão, blogs, ou colunas de jornais. Enfim, todas elas acabam fazendo muito sucesso pela internet, fazendo com que possamos ir atrás de mais conteúdos relacionados ao humor, entrevistas ou não.

Embora todos nós gostemos de rir muito com o assunto envolvendo pessoas embriagadas, acabamos nos esquecendo, de que isso é e muito sério! E que claro: Não devemos nos embriagar, simplesmente para gravar um vídeo, todos eles foram gravados ao acaso, né? E ai, vamos a minha listinha? 

Abaixo:

Comeu e não pagou ! Ah, por que né? HAHAHAHAHAH. Este vídeo acaba se tornando de certa forma, um dos mais engraçados, por que motivo? Simplesmente pelo fato de envolver um senhor de aparentemente uns 70 anos (ou mais) com um caso com uma prostituta! Nessa idade e com esse pique, heim? 




Aaaai meu pai vai me matar. HAHAHAHA  a mais sem noção de todos! Sem falar quase nada, mata qualquer um de rir, só com as caras e bocas:


Ladrão cara de pau: Dai o cara vai lá, assalta a casa de ciclano, beltrano, e acaba sendo pego por fulano no meio co caminho. Ou seja: Roubou, tentou fugir, e depois disse que "não aguentou a subaqueira" do "negão" que o pegou fugindo. HAHAHAHAH 


Jeremias: O cachaceiro sem noção, que por sua beleza esplendida, acabou virando meme na internet:


O furto da galinha: O cara guarda umas pedras de craque, a galinha engole, ele mata a galinha, afirmando que "A amiga já estava de olho na droga dele". Muito sem noção, palmas para ele.


Faltou grana! Foi preso, por não ter 14 reais...


Veja mais 10 entrevistas com bêbados nesta compilação, vale muito a pena mesmo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.