MixReynold acusa Felipe Neto de estelionato

Não é de hoje que o Canal MixReynold anda causando polêmicas. No inicio do canal de Reynold Romão o mais comum era vê-lo fazendo pegadinhas e experimentos sociais sem a minima graça, irrelevantes e que costumavam deixar as pessoas com medo ou constrangidas e consequentemente - O vídeo acabava não tendo graça alguma. 

Após se sentir "roubado" e sem nenhum suporte de sua network (No caso, a paramaker), Reynold decidiu se posicionar em seu canal do Youtube, publicando um vídeo onde o mesmo chama o ex-proprietário - até então, Felipe Neto - de estelionatário e fala sobre a ausência de suporte que recebia por parte da equipe da paramaker. 

É claro que nosso querido Hater Sincero (Lucas Neto, irmão de Felipe Neto) teve que se posicionar a favor de seu irmão, visto que, Felipe já se pronunciou no ano passado dizendo que não iria mais se posicionar sobre as críticas e ofensas que recebera de outras pessoas, canais, revistas blogs - Ele decidiu deixar que falem, para que seu nome não se propagasse em meio aos enganos e noticias maquiadas e ludibriadas.

Em resposta a Reynold, Lucas mostra toda a transação do canal de Reynold nos últimos quinze dias e desmascara a mentira feita pelo mesmo no suposto vídeo de "fim do canal" feito por Reynold. Veja abaixo os vídeos destaques que abordam esta treta:

TRETA NEWS


VÍDEO RESPOSTA - FELIPE NETO

No vídeo resposta Felipe Neto esclarece que é impossível uma network sugar um canal, visto que, o analytics é atualizado pelo Youtube e não pela empresa. Esclarece também que o canal de Reynolds já levou vários strikes, e isso deixou o canal com uma ficha "suja", uma má reputação perante os anunciantes, afetando assim, seus ganhos. 


VÍDEO - LUCAS NETO

No vídeo a seguir, Lucas Neto esclarece os fatos acerca das mentiras contadas por Reynold e todo o seu mimimi com relação ao suporte da paramaker, e toda a maquiagem proposta no vídeo do Youtuber para favorecer o seu lado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.