O que fazer na primeira noite de sexo.

^^
Via:WeheartIt


Depois que o meu primeiro argumento sobre o que você deve fazer entre quatro paredes durante a sua primeira vez estourou tanto, eu decidi hoje, assim do nada: Explicar com alguns argumentos melhores para que vocês entendam bem como é que deve acontecer a primeira vez da vida de vocês, para que vocês tenham um sexo agradável. E ai, vamos lá?




Guarde-se para alguém especial: Pode parecer burrice falar isso para alguns, soa até do tipo " Nossa, essa frase/conselho, é tão década passada". Para muitos (inclusive para você, no seu interior) estar com alguém que você goste, e que retribua todo o carinho, e amor que você dá é essencial. Esteja cônscia de que você está pronta para ter um relacionamento sexual. Isso é uma coisa que tem que ser conversada com seu parceiro, explicar suas duvidas, falar que é sua primeira vez, e se informar sobre o uso de preservativos, o uso de "brinquedinhos" e o que você acha que teria coragem ou não de arriscar na prática sexual. E não tem nada melhor do que estar com quem amamos, não é? Se você está com uma pessoa que ama, até mesmo aquilo o que você odiava fazer, torna-se algo produtivo, algo bom de ser feito ! E se ele te amar... Irá entender sua parte da insegurança ! Todo namorado compreensivo entende.

Leia também:  O que fazer quando a idade chega, mas o amor não.

Informe-se: Quando se é muito nova, os hormônios vão aumentando, e aumentando, e com isso a ansiedade da pratica sexual também. Tanto nos meninos quanto nas medidas, os hormônios estão se multiplicando com uma velocidade tão grande, que muitos estão crescendo e desenvolvendo o seu corpo com mais rapidez do que o normal. Por isso não é tão estranho você ver uma garota de 14 anos com mais corpo que muitas mulheres de 20. Por isso quando o seu seio/pênis começar a se desenvolver, você vai sentir desejos de se masturbar e se relacionar com o sexo oposto (ou não).

A masturbação é uma ótima pratica de você apreender a conhecer seu corpo, e aonde você sente mais ou menos prazer, ou a onde você sente determinados desconfortos. Você também pode ler mais a respeito da primeira vez, de como fazer em algumas revistas relacionadas a posição e coisas do tipo.




Informe-se sobre o uso de preservativos, sobre doenças que você pode contrair durante a relação sexual caso não use preservativos. Acredite, coisas assim valem muito a pena se informar melhor para não se arrepender depois.

Ou vai ou racha: Saiba que mesmo depois de toda essa explicação você ainda sentir desejo de sim, prosseguir com a sua primeira vez, ai vão outras dicas para que tudo ocorra bem:

Acalme-se: Se você estiver tenso (a) na sua primeira vez (ainda mais se seu parceiro/a for novo nisso também) você vai precisar de concentrar muito, e deixar a coisa rolar. E lembre-se: Não é só deitarem na cama e começarem a penetração. Para entrarem em um clima bom e deixar ambos relaxados, comecem conversando como se não estivessem prestes a transar. Conversem um pouco, troquem caricias, e comecem beijando um ao outro levemente. Em pouco tempo vai ver que tudo rolou muito bem !

SEM NOJINHO, SEM MESMICE: Na hora "H" não pode ter nojo de fazer o que o gato pedir, se não ele pode ter nojo de fazer o que você pedir, e quando terminar ninguém vai estar completamente satisfeito com o que aconteceu. Então, se tiver algo que você não se sinta a vontade a fazer na cama, é importante que você converse com ele/a antes de tentarem alguma coisa.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.