Os melhores vídeos do youtube, para se acabar de rir.

cute-smiling-animals-20

Hoje eu quero falar um pouco mais informal do que eu sou acostumado a me relacionar com vocês. Eu trago uma breve seleção dos vídeos que eu mais acho graça no Youtube (espero que achem também).



Sempre tem aquela pessoa que registra um momento inusitado que acontece em casa, no transito, em bares e locais diversos, e acabam publicando em sites de vídeos, e o youtube é o maior portal de vídeo do planeta, sem falar que é uma plataforma monetizada (que paga pelos acessos que o vídeo recebe) então é mais uma das questões que levam as pessoas a enviarem seus links. 

E aqui está uma breve seleção dos vídeos que eu mais ri quando vi em todo o youtube. Vamos lá?



Travesti relata estupro, que aparentemente...Gostou.


Jordinei Aparecido Santos é um travesti conhecido como Débora, que vive em São Paulo e fez um sucesso enorme na internet ao sua entrevista a tv Tribuna de São Paulo caiu no Youtube. O vídeo original possuía mais de 40.000.000 (quarenta milhões) de acessos, mas foi deletado pelo usuário, e repostado por diversos outros usuários. O fato é que: Ele relata como foi a experiência de ter sido estuprado (linguagem um tanto dramática) por dois caras, que prometeram pagar pelo "program" e sairam sem pagar. Veja:



Vanessão 20 reais

Esse vídeo ficou mais conhecido, depois das comparações do travesti Vanesa com o deputado Marcos Feliciano. No vídeo a travesti alega fazer programa por R$20,00, mais havia fechado por R$40,00 com o contratante devido a um trabalho a mais, pelo qual ele não pagou. Veja só no que deu:



"Eu queria comprar um naitibruik"

Esse fato ocorreu no programa casos de familia que vai ao ar no SBT comandado pela apresentadora Cristina Rocha. A onde a participante relata que não conseguiu comprar um naitibruik para os filhos dela, e que os vendedores não entendiam o que ela queria dizer, veja:



Você é heterossexual?

Este vídeo é para gente refletir a respeito do que o Brasil se passa em relação a educação e cultura. É bom de ver e dar boas gargalhadas, por que os garotos não sabem o significado de heterossexual (quase todos). E acabam respondendo quase sempre : "Você é heterossexual?" - "Não". Veja:


O suicida da ponte!

Um senhor foi pego tentando de jogar da ponte, e aparentemente usa desculpas um tanto absurdas e engraçadas. Veja:


Reporter cai na gargalhada!

Ao ler uma noticia sobre um velhinho que foi preso por levar drogas em uma bagagem, a resposta do senhor, faz a jornalista cair em gargalhada profunda, e não parar mais. Abaixo:


Tente não rir!

Uma seleção dos melhores tombos, uma seleção de gafes das pessoas. Haha


Tombos na passarela.

Seleção dos maiores tombos, e escorregões levadas por modelos em diversas partes do mundo.


Paaaaanelada!

Garota "tenta" cantar Girl On fire da cantora Alicia Keys, e ganha bronca com direito a panelada na cabeça da mãe ! haha


Mulher bonita, não é para qualquer um!

Nada a declarar.


A verdadeira face da xuxa.

A verdade por trás da rainha dos baixinhos ! haha, alias, esta é a parte um. São 5 partes, todas as outras vocês encontram no Youtube.


Os melhores vídeos do youtube, para se acabar de rir. Os melhores vídeos do youtube, para se acabar de rir. Reviewed by Vitor Lessa on sábado, março 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes