Pyestock: Conheça o passado da maior usina do mundo no Reino Unido.

Pyestock NGTE, entre 1945 e 2000, foi o site líder no mundo para a pesquisa e desenvolvimento de motores a jato de turbina a gás . Todos os principais projetos de aviação e motores naval do Reino Unido foram alojados ali, incluindo Concorde, Harrier , Bombardeiro de Vulcan , o Eurofighter Typhoon , helicóptero Sea King e muitos, muitos mais. Caças russos abatidos foram trazidos para cá em uma teia de segredos e tiveram seus motores de engenharia reversa . No seu auge Pyestock empregou mais de 1.600 funcionários. Entre 1973 e 2000 , novos desenvolvimentos em técnicas de teste de motor de alternativas, tais como simulações de computador gradualmente o custo de funcionamento do site proibitivo e foi fechado para baixo em etapas.

A partir de 2006 / exploradores urbanos e fotógrafos começaram a se infiltrar no local e documentar quase todos os aspectos dos edifícios e  de seus equipamentos. Graças a uma presença de segurança bastante ativa no site da decadência tem sido , em grande parte devido a causas naturais , em oposição ao vandalismo e roubo , ainda há lugares onde essa atividade é evidente também. Em 2009, o governo aprovou o site para um desenvolvedor para construir um grande posto de distribuição de varejo para o Sul da Inglaterra.

 A oposição era forte com o projeto, no entanto, houve muito pouco dinheiro a ser feito para que as autoridades locais e do desenvolvedor para essa oposição para ter sucesso. O local foi demolido até 2013 com nenhuma parte salvo ou conservados de forma alguma. É era um lugar mágico e único que tinha que ser os melhores explora industriais no Reino Unido, se não um dos melhores do mundo .


Galeria de fotos:







Pyestock: Conheça o passado da maior usina do mundo no Reino Unido. Pyestock: Conheça o passado da maior usina do mundo no Reino Unido. Reviewed by Vitor Lessa on domingo, março 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes