Sinais que o homem dá quando ele está prestes a trair.



Não adianta dizer que não, por que a realidade é essa: Todas as mulheres, até mesmo as que são auto confiantes e auto suficientes, tem um certo medo de serem deixadas um dia pelo namorado, marido ou até mesmo pelo "peguete" do momento.

Volta e meia, há quem se pergunte "Será que estou sendo traída?", acredite ou não a maioria das pessoas que tem medo de serem traídas, são mulheres ou homens, que tem parceiros com um corpo um pouco mais "escultural", gerando mais olhares por onde passa, e conquistando os tão irritantes fãs do companheiro.

Não é capaz de prever quando ele vai te trair, mas você pode ter alguns "sinais" de quando isso estiver perto de ocorrer, e fazer algo para evitar, ou terminar o relacionamento antes de ser taxada como corna pelas amigas, e pelo resto do mundo que adora falar da vida alheia.

Quando o homem é considerado "feio" por outras pessoas, a mulher que se sentiu atraída pelo interior dele não teme ser traída, justamente pela beleza do companheiro não ser das mais espetaculares já vistas no mundo. Porém, essas mulheres que pensam desta forma, não sabem quê: No mundo em que vivemos, nem todas as mulheres querem um homem para amar, algumas querem apenas caras que tenham dinheiro, e que as "mantenham" sem elas terem que trabalhar. Então queridas, pensem: Ele pode ser feio, mas se tiver dinheiro, ai o risco é bem maior, do que se ele fosse bonito, e duro.

Antes de saber quais são os sinais que o homem dá antes de trair, é preciso entender o que os leva a praticar essa barbárie contra a companheira. E ai, vamos lá? Abaixo:

Insatisfação sexual: Acredite ou não, essa é a primeira de todas. Mas.... Por quê? Bom, se você está em um relacionamento com um cara considerado novinho (18-35 anos) você deve saber que eles não querem apenas carinho, e amor, mas eles querem uma mulher que tenha o prazer de satisfazê-los na cama, e fazer o que eles querem por lá sem ter nojo ou mesmice. Ah! E nada de proibições.

Nota: Os homens podem ter desejos estranhos, e cabe a você realiza-los, ou conversar com ele antes de ir para vamos ver, e ficar aquela situação chata e desagradável. Até mesmo o cara mais viril de todos os tempos é capaz de brochar com uma mulher que recusa fazer sexo oral. Então, pense bem no que fazer na hora "H" ou nos seus argumentos a respeito do sexo, afinal o relacionamento só funciona com dialogo.

Rotina: Não, não falo daquela rotina de trabalhar, ir e voltar do trabalho, dar beijo, atenção e carinho não, afinal essa rotina é a de milhões de outras pessoas, porém... A rotina do que é feito na cama! Nada de negar uma posição nova. Isso não é válido para todos os caras, por que alguns só sabem o estilo "de 4" e "papai e mamãe", então... Né? Varie as posições, e faça o possível para noite ser agradável, e inesquecível.

Desconfiança: As vezes o cara é do bem, e nunca nem se quer pensou em te trair, e você fica com essa paranoia de que ele possa estar te traindo. O fato de você estar lendo essa matéria, não é que ela tenha um titulo atraente, mas é que a sua insegurança está falando mais alto. E claro: Não são todos os homens que prestam, não é? E deveria saber que: Conversa (como eu já disse) ou dialogo é a base de um relacionamento, converse com seu namorado/marido sobre tudo! Sobre tudo mesmo, não só sobre os "problemas" do dia a dia, ou do trabalho. A relação de um casal é baseada em confiança por confiança, e troca de carinhos, e afinidades, certifique-se de que isso esteja acontecendo.

Especulações/interrogação: Se tá desconfiada de traição, termina o relacionamento e pronto. Nada de querer causar aquele clima extremamente chato de perguntas acusadoras, sem ter fatos que provam seus relatos. Vamos supor como seria uma situação chata desse tipo desse modo:

Ela: A onde você esteve ontem a noite, que quando você chegou eu estava dormindo?
Ele: Estava na casa dos meus pais, estava vendo jogo com uns amigos lá.
Ela: Sério ? Eu liguei para sua casa, e seus pais disseram que não te viram hoje. (JOGANDO VERDE).

Entenderam como a coisa funciona? É mais ou menos isso ai mesmo.

Agora, vamos aos sinais que o "desgraçado" pode dar quando está querendo colocar um fim no relacionamento, sendo eles:

Falta de interesse: Se ele não te procura a algum tempo, nem para conversa, e nem para sexo...Ai tem! Isso significa que o que ele tinha de se comunicar com você na cama, ou fora dela.. Já foi feito com outra pessoa, dai já é um dos sinais mais preocupantes que se pode ter.

Negar sexo: Homem nenhum nega sexo! Acredite, homem nasceu para comer, dormir, trabalhar na cama, e fora dela para ganhar o sustento (fora outros vícios masculinos além do prazer sexual). E se você foi para cima, e não foi correspondida, pode começar a se perguntar se você fez algo. (este sinal também é válido para mulheres que querem trair ou deixar namorados/maridos).

Falta de dialogo: Quando o relacionamento está morrendo, e não há mais sexo, e deitar na cama com aquela pessoa sem qualquer envolvimento passa a se tornar algo chato, e aos poucos, vocês não serão mais companheiros, e sim "Amigos", "colegas de quarto".

Passa mais tempo fora de casa do que nela: Se ele sai muito cedo (especialmente em fins de semana, que é dia de descansar) desconfie! A menos que você saiba a onde ele vai. Se ele sai pela manhã e volta a noite, ou apenas dois dias depois, acredite: Você não é a unica "princesa" na vida dele.

Irritação precoce: Não me venha dizer que homem sempre é irritado e que é um animal difícil de compreender (disso todos já sabem). Mas, se ele anda mais irritado do que o normal com você, sem você ter feito nada: Ele pode ter ouvido da boca de outras pessoas o incentivo para colocar pensamentos negativos na cabeça dele contra você, então... Fica esperta.

Elogia todas as mulheres da tv, mas não te diz um nada: Pode ter certeza de que se ele está elogiando tanto aquela mulher na sua presença, é que o respeito que ele tinha no inicio do relacionamento...Já se acabou. Afinal, que tipo de homem diz para mulher que achou a outra gostosa, achando que está tudo bem? Aloooooowwww, acorda querida.

A solução: Não deixe que o seu namoro simplesmente vire uma floresta sem movimento e sem vida. O que dá cor ao relacionamento e não deixa a vida a dois cair na rotina é a conversa. Converse com seu parceiro pela manhã durante o café da manhã (se possível), converse no almoço, no jantar, na hora de dormir. Troque carinhos, pergunte como foi o dia dele (garanto que ele irá retribuir), mostre para ele, que ele ainda é aquele "príncipe" que você conheceu a algum tempo atrás e que nada mudou. 

Programe algo para ambos fazerem juntos fora da casa: Cinema, caminhada na praia, na pracinha, no calçadão, enfim: Vocês decidem.

Como superar caso não tenha solução: Se você esperou todos esses sinais acontecer, o melhor a se fazer é dialogar com ele abertamente sobre como anda a relação de vocês, e como você se sente a respeito disso. Diga como se sente, abra seu coração, e diga tudo o que pensa a respeito disso. Seus argumentos devem ser de acordo com o que você pensa. 

Não compensa querer estar com alguém que não quer estar com você, então se ele não demonstrar mudança no comportamento depois da conversa... Termine. Nada dura para sempre, e uma hora ou outra você irá sim encontrar o homem da sua vida. E quando você menos esperar, o seu feliz para sempre, estará ai... Batendo na sua porta. Diga adeus a sua depressão (deprê pós - término), diga adeus ao choro, e diga olá a vida de solteira, e vá curtir como sempre curtiu ! O mundo está recheado de gatinhos afim de uma paquera !
Sinais que o homem dá quando ele está prestes a trair. Sinais que o homem dá quando ele está prestes a trair. Reviewed by Vitor Lessa on quarta-feira, março 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes