10 Coisas que podem destruir o clima na hora do sexo.


Claro que todos nós amamos sexo, e o mundo vive de sexo. Inclusive, enquanto você lê isso daqui, algumas milhares de pessoas devem estar colocando a casa para balançar, abalando as estruturas da casa. Porém para um sexo ser agradável, não basta saber fazer, você tem que se cuidar, e ver se algumas coisinhas estão em ordem antes de ir para cama com o namorado (a). 

Vamos a uma listinha do que pode destruir sua noite?

01 - Falta de higiene anal/Vaginal
Não importa se você curte mais sexo anal do que vaginal. O importante é que suas partes intimas estejam sempre muito bem cuidadas em relação a limpeza. É sempre primordial lavar sempre ao tomar banho, usar alguns cremes próprios para essas partes para a limpeza profunda, para evitar aquele cheiro insuportável de "goza" ou "queijo" que sobe quando se desce a roupa.

02 - Falta de depilação
Não é nada romântico você cair de boca em um cara/mulher e sorrir para ele/a em seguida com um monte de cabelo na boca, né? Vamos nos tocar, e deixar lá ou aparado, ou muito bem depilado! Ninguém suporta pelos em excesso, a menos que você seja mais um dos que acham pelos pubianos "sexys".

03 - Nojinho/Mesmices
Negar sexo oral, negar cumprimento de alguma fantasia, negar alguma experiência nova que o outro/a trouxe para cama, negar algumas novidades e inovações que podem fazer o sexo se tornar mais prazeroso. (Certas coisas também, meio impossível de aceitar, vai tudo de acordo com os limites de cada um). Porém: Tem coisas que se você não está disposto a fazer, é melhor não investir em um relacionamento.

04 - Masoquismo
Se você curtir aquelas paradas de porrada na hora da cama, unhar o parceiro, bater na cara, puxar os cabelos, sufocar o parceiro na hora do orgasmo, ou até mesmo gostar de fisting, ser amarrado, surrado com chicotes ou coisas do tipo...Deixe isso muito bem claro para seu (ua) parceiro (a). A menos que estejam acostumados a fazer sexo, dai deixa rolar. Porém, se for a primeira vez, pode ser que você espante ele/a e cause um certo tipo de horror a você, não é mesmo ?

05 - Pedidos, desejos estranhos
Existem algumas fantasias que eu em particular: JAMAIS FARIA. Porém algumas pessoas sonham com elas, e elas são bem estranhas. Imagine alguém pedir do nada para você: Cagar nela, ou vomitar em cima dela, ou qualquer coisa do tipo? São desejos e pedidos fora do comum, e acho que uma pequena parte (bem pequena mesmo) de pessoas curte isso, então...Não comente ou peça essas coisas.

06 - Trocar o nome do(a) parceiro (a)
- AAAAAI que delicia, mete Rafael, MEEEEEEETE! "Quem é rafael?". Já pensou em estar em uma situação a onde você troca o nome da pessoa que está transando com você? Seria meio tenso, né? Fique esperto, pois pode acontecer com qualquer um.

07 - Broxar
Broxar é uma coisa normal nos dias de hoje, sem falar que existem algumas pilulas que ajudam na hora H a levantar o homem para recomeçarem, não é mesmo? Então, o melhor a se fazer é conversar com seu namorado/marido/ficante, caso isso ocorra, e entender a parte dele. Só de broxar já fere a masculinidade, então...Não comente sobre o acontecido, ok?

08 - Menosprezar os dotes/conhecimentos sexuais do(a) parceiro(a):
Transa por duas horas com a pessoa, goza, chora, grita de emoção, e depois do fim da transa, diz "Poderia ter sido melhor..." Como reagir a um comentário assim? Nunca menospreze o que seu parceiro sabe fazer, acredite: Todos nós crescemos em conhecimento todos os dias, e o melhor a se fazer é aguardar uma próxima vez, para ver se o desempenho melhora, caso não...Dai é só sentar e conversar.

09 - Insegurança
Normal sentir insegurança na hora do sexo, afinal...Eu já senti. Porém, você não deve se sentir nunca inseguro/a, afinal você nunca vai sentir prazer se ficar com aquela coisa de "eu não consigo ficar nu", você tem que se entregar e deixar rolar. Ainda mais se a pessoa for especial, né? Não estrague esse momento que poderá ser um dos melhores para você e para ele/a.

10 - Insistir para fazerem algo que o outro não curte.

Um bom exemplo, seria o "fio terra", muitas mulheres nos dias de hoje tem uma certa vontade de enfiar o dedo no orifício anal do parceiro, embora a resposta seja quase sempre não..Elas nunca param de pedir isso. Isso quando não querem um "fisting" ou coisa do tipo, né?

10 Coisas que podem destruir o clima na hora do sexo. 10 Coisas que podem destruir o clima na hora do sexo. Reviewed by Vitor Lessa on sexta-feira, abril 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes