Header Ads

A beleza extraordinária dos andrógenos.

Para saber mais, acesse aqui.

Antes de mais nada, vamos dizer o que se trata o termo "androgenia", o significado mais popular para se simplificar o termo é:

Androgenia é aquele afeição física que tanto o homem quanto a mulher tendem a ter quando nascem levados para o lado do sexo oposto. A androgenia nos homens faz com que ainda no feto aja uma má formação em suas células, impedindo na maioria das vezes o crescimento dos testículos, evitando que a produção de testosterona no corpo do homem ajude no desenvolvimento do corpo, como: Pelos, músculos, grave da voz, força e traços masculinos.

As pessoas que vêem homens com traços femininos tendem a achar que por estas medidas, o homem pode ser homossexual ou bissexual. Estas afirmações na maioria das vezes se aplicam também as mulheres. Um andrógeno pode facilmente ter um corpo de uma mulher (preservando o órgão genital) e não ser homossexual. Porém, eles também pode ser "rotulados" como qualquer outro como: Heterossexual, bissexual, homossexual, assexuados, ou pansexuais.

Na psicologia, androginia é uma disforia de gênero rara que é responsável por uma condição psíquica em que o indivíduo se identifica como não sendo nem homem nem mulher, mas como uma pessoa de sexo mentalmente híbrido, o que se reflete em seu comportamento. Dentro da psicologia, Sandra Bem desenvolveu um teste no qual considera-se a masculinidade e feminidade num plano bidimensional. Nessa modelagem, pessoas com traços significativos para a masculinidade e feminilidade obtidos, por exemplo, através do Inventário de Papéis Sexuais de Bem poderiam ser consideradas como andróginas.
Para a Psicologia Analítica, de Carl Gustav Jung, andrógino se refere a uma integração dos pares de opostos anima und animus, respectivamente o feminino e o masculino ambas características ao mesmo ser.

Alguns andrógenos bastante famosos:
01 - Bill Kaulitz Integrante da banda "Tokio Hotel".




02 - Brian Molko Vocalista da banda "Placebo".:




03 - Boy George Cantor de grande sucesso das décadas dos anos 80.



04 - Andrej Pejic Modelo de carreira internacional





05 - Ren, Sub-vocalista do grupo de K-pop NU'EST.





Tecnologia do Blogger.