A beleza extraordinária dos andrógenos.

Para saber mais, acesse aqui.

Antes de mais nada, vamos dizer o que se trata o termo "androgenia", o significado mais popular para se simplificar o termo é:

Androgenia é aquele afeição física que tanto o homem quanto a mulher tendem a ter quando nascem levados para o lado do sexo oposto. A androgenia nos homens faz com que ainda no feto aja uma má formação em suas células, impedindo na maioria das vezes o crescimento dos testículos, evitando que a produção de testosterona no corpo do homem ajude no desenvolvimento do corpo, como: Pelos, músculos, grave da voz, força e traços masculinos.

As pessoas que vêem homens com traços femininos tendem a achar que por estas medidas, o homem pode ser homossexual ou bissexual. Estas afirmações na maioria das vezes se aplicam também as mulheres. Um andrógeno pode facilmente ter um corpo de uma mulher (preservando o órgão genital) e não ser homossexual. Porém, eles também pode ser "rotulados" como qualquer outro como: Heterossexual, bissexual, homossexual, assexuados, ou pansexuais.

Na psicologia, androginia é uma disforia de gênero rara que é responsável por uma condição psíquica em que o indivíduo se identifica como não sendo nem homem nem mulher, mas como uma pessoa de sexo mentalmente híbrido, o que se reflete em seu comportamento. Dentro da psicologia, Sandra Bem desenvolveu um teste no qual considera-se a masculinidade e feminidade num plano bidimensional. Nessa modelagem, pessoas com traços significativos para a masculinidade e feminilidade obtidos, por exemplo, através do Inventário de Papéis Sexuais de Bem poderiam ser consideradas como andróginas.
Para a Psicologia Analítica, de Carl Gustav Jung, andrógino se refere a uma integração dos pares de opostos anima und animus, respectivamente o feminino e o masculino ambas características ao mesmo ser.

Alguns andrógenos bastante famosos:
01 - Bill Kaulitz Integrante da banda "Tokio Hotel".




02 - Brian Molko Vocalista da banda "Placebo".:




03 - Boy George Cantor de grande sucesso das décadas dos anos 80.



04 - Andrej Pejic Modelo de carreira internacional





05 - Ren, Sub-vocalista do grupo de K-pop NU'EST.





A beleza extraordinária dos andrógenos. A beleza extraordinária dos andrógenos. Reviewed by Vitor Lessa on sábado, abril 26, 2014 Rating: 5

14 comentários

  1. Na minha terra, isso aí tem outro nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Eu vim aqui falar exatamente isso, mas como já disse.. só reforço, o cara se emboiola, pinta a cara, se veste de mulherzinha e vira um travesti e depois vai dizer que é má formação? Não apanhou quando devia, olha aí o que virou.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aposto que escorregam no quiabo! Já nasceram com tendência homossexual

      Excluir
    2. Gays ou bissexuais!

      Excluir
    3. Como o texto diz: Nem sempre o cara que é andrógeno é necessariamente gay. O Brian Molko mesmo, é casado com uma mulher;

      Excluir
    4. Hum.. tá.. o fato de ser casado não diz nada, o q tem de gay atrás de travesti por aí.. e pra ser "andrógeno" ou sei lá o quê, tem que se maquiar, andar feito mulher de salto alto, e se comportar como tal?? Sei.. o problema são esses psicólogos de hoje em dia que ficam inventando moda e modificando o nome das coisas, mas na verdade, o significado é o mesmo, só mudam-se os nomes, conforme a modernidade e a alienação das pessoas!!

      Excluir
  3. Mas aposto que escorregam no quiabo!

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque, mas acho que o de cabelo rosa não é o Ren, é o Zelo do B.A.P...e o Zelo não é exatamente andrógeno, ele só é novinho (ele deve ter uns 16 ou 17 sei lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires tudo bem com você? Obrigado pelo aviso, assim que eu estiver com um pouco mais de tempo, corrigirei a matéria. Como não conheço o artista, eu já estava com o pensamento de errar mesmo ! hahaha ! Vou corrigir :)

      Forte abraço.

      Excluir
  5. coitado do billzinho..taum lindo..e ficam rotulando o pobre..deixem o cara ser feliz..

    ResponderExcluir

Filmes