As mais belas paisagens existentes em aquários.

Projetando aquários é arte série para pessoas que participam de concursos internacionais como aquascaping Internacional da Rússia. Plantado Projeto Concurso de Aquário e do Concurso Internacional Aquascaping organizada pela sede em Houston Aquatic Jardineiros Association (AGA). Aquascaping é a arte de desenhar paisagem subaquática para tanques de peixes que envolvem arranjar plantas aquáticas, rochas, pedras, cavework, ou troncos de uma forma esteticamente agradável. Projetos competitivos podem invocar uma série de estilos distintos, como uma paisagem em miniatura do Velho Oeste com cactos submersas, ou a taiga da Rússia, os vales da China, ou até mesmo praias. Alguns destes aquascapes pode levar meses para se preparar.
Aquatic Concurso layout da planta Internacional (IAPLC) é a maior competição de paisagismo no mundo onde amadores de todo o mundo podem participar. Tal como muitos como 2.100 aquascapers de mais de 60 países competiram uns com os outros durante a edição de 2013 do concurso para o grande prêmio de 1 milhão de ienes. Artistas de países asiáticos e da Europa Oriental, geralmente dominam os primeiros lugares onde a arte é muito popular, mas, graças à Internet, os ocidentais estão lentamente a aproximar-se para o jogo.
paisagismo-5
Sussurro dos pinheiros , desenhados por Serkan Çetinkol de Istambul, Turquia. O aquário contém 150 litros de água e é retratado depois de 4 meses de crescimento.
paisagismo-1
Floresta Manhã , projetado por Pavel Bautin de São Petersburgo, na Rússia. O tanque de 400 litros, contém oito tipos de plantas e levou 6 meses a crescer.
paisagismo-2
Caminho para o Céu , desenhado por Dmitriy Parshin de Moscou, na Rússia. Este tanque de 600 litros levou 9 meses para se preparar.
paisagismo-3
Esqueceu-se da Floresta , projetado por Łukasz Kucharski de Lodz, na Polônia. O tamanho do tanque é de 400 litros e retratado depois de 7 meses de crescimento.
paisagismo-4
Charme da Luz , projetado por Timucin Sagel de Istambul, Turquia. Este é um tanque de 270 litros e é envelhecida a 5 meses.
paisagismo-6
O Mini Cordilheira , projetado por Melinda Koncsik de Nagykőrös, Hungria. Este tanque contém apenas 20 litros de água e levou 3 meses para se preparar.
paisagismo-7
Lookig-se , projetado por Irina Kryshtopa de Alchevsk, Ucrânia. Este tanque é de 250 litros em tamanho e é de 4 meses de idade.
paisagismo-8
Lair Floresta, projetada por Tibor Szecsei de Nagykőrös, Hungria. O tanque é de 117 litros em um tamanho e contém até 16 diferentes tipos de plantas que tiveram sete meses para crescer.
paisagismo-9
Wild West , projetado por Stjepan Erdeljić de Djakovo, Croácia. Tank é 160 litros em tamanho e é de 5 meses de idade.
paisagismo-10
Pedras de Dança , desenhado por Alexander Moscalenko de Khartsyzk, Ucrânia. Este tanque de 160 litros, foram necessários 3 meses a crescer.
paisagismo-11
Os braços de Náiade , desenhados por Laszlo galdéria do Herend, Hungria. O tanque contém 247 litros de água e é fotografado após 1 ano de crescimento da planta.
paisagismo-12
The Green Grand Canyon , projetado por Igor Kapitan de Slovenija. Este tanque é de 63 litros de tamanho.
paisagismo-14
PANDORA, a terra de faíscas , desenhado por Marko Velikonja da Eslovénia. Este tanque de 450 litros contém pequenas ilhas feitas de pedra de lava e resina epóxi e anexado ao vidro com ímãs fortes para fazê-los aparecer como flutuante.
paisagismo-15
Stairway to Heaven , projetado por Timucin Sagel de Istambul, Turquia. Este tanque é de 270 litros de tamanho.
paisagismo-16
Os pilares da terra , projetada por Pasquale Buonpane da Itália. Este tanque é de 400 litros de tamanho. 
paisagismo-17
Flores da montanha , desenhado por Zhenzong Su da China. Este tanque é de 350 litros de tamanho.

via Colossal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.