As mortes mais improváveis que você já viu!


Existem diversas formas de você morrer. Uma bem simples é você seguir andando por uma avenida sem olhar os dois lados, sua estimativa de vida diminui bastante, afinal um carro pode te atropelar. Ou... Você pode enfrentar o transito da Russia de bicicleta mesmo. 

O fato é que: Realmente existem algumas mortes que são curiosas, tão curiosas que as vezes dá vontade de rir, afinal são tão "estranhas" as causas delas que é quase impossível acreditar que aconteceram, e ai vamos a listinha? Abaixo:



Em 4 de fevereiro de 1912, Franz Reichelt criou uma peça de um vestuário parecida com um sobretudo, ao qual teria o mesmo efeito que o "para quedas" nos dias de hoje. Infelizmente sua ideia que de vista já não era tão boa, foi testada pelo criador de nada mais nada menos..Do alto da torre Eiffel, o que não deu muito certo, e acabou morrendo, confira o vídeo abaixo:





Em 1945, o cientista Harry K. Daghlain trabalhava no Projeto Manhattan para desenvolver a primeira bomba atômica. Durante um de seus experimentos, ele acidentalmente derrubou uma placa de carboneto de tungstênio em uma esfera de plutônio, provocando uma reação nuclear fatal.
O famoso ator do teatro kabuki, Bando Mitsugorio, visitou um restaurante com amigos e pedi quatro fígados do peixe fugu, um prato extremamente tóxico. Ele morreu sete horas depois.
Jack Daniels, o famoso destilador de uísque, esqueceu a combinação de seu cofre e, frustrado, chutou a grande estrutra de aço. Depois se uma semana, o chute havia quebrado seu pé, e mesmo tratando no mesmo dia em que quebrou, conseguiu uma infeção, que o matou em sete dias.


Em 1903, Marie Curie foi pioneira na descoberta da radioatividade. Ela descobriu o polônio e o radio, e se tornou a primeira pessoa a ganhar o Prêmio Nobel duas vezes. Mas depois de décadas de exposição, a cientista morreu intoxicada pela radiação em 1934.

Em 1923, Homer Morehouse participou de uma popular maratona de dança. Depois de ficar 87 horas em pé, Morehouse desmaiou e morreu – terminando em quinto lugar.


As mortes mais improváveis que você já viu! As mortes mais improváveis que você já viu! Reviewed by Vitor Lessa on segunda-feira, abril 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes