Conheça os "G0ys", homens que se relacionam com homens, mas não se consideram gays.



Se você tem relações íntimas com pessoas do mesmo gênero, mas o sexo não tem penetração, talvez você faça parte de um novo grupo. São os g0ys, que se recusam a serem chamados de gays justamente pela falta do sexo com penetração.
A nomenclatura nasceu nos EUA, mas as pessoas que se identificam com o grupo estão espalhadas em diversas partes do mundo. O principal ponto de vista ideológico do grupo é o fato de que nem todas as pessoas que se envolvem com outras do mesmo sexo são gays e, nesse caso, os homens g0ys não se consideram homossexuais simplesmente porque não praticam sexo anal.
Os representantes do grupo aqui no Brasil contam com um site que informa mais a respeito dos g0ys. De acordo com o portal, o que rola é o que heterossexuais conhecem como preliminares e o que a comunidade g0y chama de “brincadeirinhas sacanas”.
Um g0y beija, masturba e até faz sexo oral em alguém do mesmo sexo. Mais do que isso não acontece. Os g0ys só praticam sexo com penetração com mulheres. Eles acreditam que os gays modernos denegriram o sexo entre pessoas do mesmo gênero.
E se você ainda não entendeu direito o que é um g0y, confira a explicação disponível no site brasileiro: "O nome composto gay-zero confunde no momento que pode levar à interpretação de que um gay-zero = heterossexual, o que não é verdade, por analogia um guaraná zero, não é aquele que virou fanta, mas apenas um guaraná que foi retirado um único componente, no caso o açucar. No caso dos gays é justamente isso, o gay-zero (ou g-zero) seria um homem que sente atração por outro homem, mas não pratica um dos componentes do mundo gay, um g-zero não é realiza sexo anal durante contatos íntimos masculinos".
Quando um g0y se relaciona com outro g0y, o nome dado ao relacionamento é bromance, uma mistura das palavras “romance” com “brothers”, ou seja: é um envolvimento entre “irmãos” – não no sentido incestuoso da coisa, claro –, parceiros.
De acordo com sites de relacionamento de g0ys, esses são homens machistas e que defendem sua masculinidade. Eles não gostam de gays e sua bandeira é em tons de azul, uma cor máscula. E aí, você já conhecia esse grupo?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.