Homem se casa com mulher morta.


Não, o título não é mais um supérfluo da internet querendo chamar atenção! É realmente o que você leu.

Na Tailândia um homem, mais necessariamente: Chadil Deffy namorava com Sarinya "Anne" Kamsook. Viveram por 10 anos juntos, todos diziam que o casal era um dos mais lindos residentes na Tailândia no bairro onde viviam.

"Eram um casal cheio de vida, repleto de emoções. Você nunca os via brigar, dava para ver que naquela relação existia o amor verdadeiro.."

Porém aconteceu o que ninguém esperava... Anne saiu em um dia para poder ir para a universidade onde estudava que se localiza também na Tailândia, e acabou sofrendo um acidente de carro, e falecendo !

A noticia abalou a todos, porém a decisão do noivo impressionou a todos quando tomou a incrível decisão de se casar com a sua noiva mesmo depois de morta! A noticia pegou a todos se um jeito inacreditável, e chamou atenção de mais de 30 emissoras de televisões residentes na Tailândia, e o casamento foi visto por mais de 300.000 (trezentas mil) pessoas.

Após o casamento, Anne foi cremada.

Veja algumas fotos de como foi a cerimônia:




E sabe o que é mais curioso ? Isso não é apenas de agora! Já aconteceu de uma mulher também se casar com um homem morto.



Uma mulher não identificada havia escrito 4 grandes cartas ao presidente Fraçois Holland para pedir permissão para que lhe fosse dada a carta branca para  se casar com seu noivo, que a 2 anos atrás havia falecido de um ataque cardíaco.

A justiça da França deu a mulher a carta branca, e a cerimônia foi realizada em St Omer , no norte da França. Assim como Chadil, ela também não teve muita sorte... Seu marido veio a falecer 2 meses antes da data prevista para o casamento de ambos.

E não para por ai ! Você sabia que na França você é liberado para se casar com mortos desde 1959? A lei foi aprovada depois que uma represa estourou e matou mais de 1.500 pessoas, e desde então as noivas/mulheres que haviam perdido seus maridos, ou noivos, receberam por ordem da justiça maior a carta branca para poderem se casar novamente com seus amados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.