05 atitudes que fazem de você uma pessoa infantil.

GettyImages

Como pessoas a vida nos obriga a viver o padrão da sociedade, a onde tudo não passa de ilusão, e não..Não podemos fazer nada para evitar, por que a maioria gosta da mentira, da ilusão, e gosta do mundo cor-de-rosa que a vida oferece, mas que tem sempre um fundo negro no meio disso tudo.

Na vida nós viajamos, conhecemos pessoas, namorados, fazemos amizades, estudamos, comemos, dormimos, e no meio de tanta situação que vivemos algumas coisas podem acontecer, e nos fazer perder toda aquela maturidade que adquirimos no decorrer na vida. Você já foi ou se sente as vezes uma pessoa infantil ? Existem algumas atitudes, que você provavelmente já deve ter feito, e que levou ou fez alguém acreditar que você não era tudo aquilo o que aparentava quando começaram a se falar. 

Mas, o que pode passar essa impressão para as pessoas? Pois, eu vou citar 10 coisas que você faz, já fez, ou pode estar fazendo neste exato momento, que podem te fazer ser uma pessoa infantil, ou imatura. Vamos lá?

10 Falar da intimidade alheia: Provavelmente você já passou ou ouvido tal história: Ficou/ficaram afim de uma pessoa que era comprometida, ou que era cristã de mais e a família era meio rígida, e tudo deveria ocorrer em sigilo, mas uma pessoa sai espalhando o ocorrido para todo mundo. Dai estraga o namoro da outra pessoa, e a vida social dela e como as pessoas a vêem. Dai fica difícil né? Se está entre 4 paredes, aconteceu ali, morre ali.

09 Se chatear por que fulano não te convidou para tal evento: Eu sempre achei da seguinte forma: Se o fulano for uma pessoa muito conhecida, e muito amigo/a sua, ele/a pode ter simplesmente esquecido e não vai se importar com a sua presença, e quando isso acontece, pode ter certeza: Se você não comparecer ele vai sentir a sua falta. Mas, uma coisa extremamente terrível, é você ficar cobrando o convite, ou que não foi convidado/a por ele/a para comparecer ali.

08 Ataque de ciumes desnecessário: As vezes você nem namora fulano, e sente ciumes dele. Isso é normal, normal você sentir ciumes de alguém por quem você tem uma pitada de afeto, por quem você gostaria de ter sempre ao seu lado. Eu mesmo, morro de ciumes do meu irmão, da minha irmã, da minha tia, e do que penso que é meu e do que já foi: Ex namorado, ex amante, ex peguete, ex tudo. Normal, mas controle seu ciumes, na maioria das vezes ele é desnecessário.

07 "Eu ouvi dizer..." Essa frase pode destruir por completo qualquer relação que você tenha na sua vida. Espalhar uma conversa, uma fofoca, mesmo que você considere de uma "fonte confiável", não é bom, e pode te trazer sérias consequências.

06 Falsidade/Infantilidade: Tá certo que você ama sua amiga, e quer ela sempre com você, mas seria meio estranho você ficar falando dos podres dela para namorado atual dela, simplesmente para ele deixar ela de lado, e você ter mais tempo com ela, né? Então, controle-se.

05  Contar vantagem: Não importa a circunstância, contar vantagem nunca é bom. Você tenta ou afirma ser superior a alguma pessoa em algum ponto quando conta vantagem, isso faz você perder toda aquela maturidade que seus pais levaram anos para implantar em você como pessoa.

05 atitudes que fazem de você uma pessoa infantil. 05 atitudes que fazem de você uma pessoa infantil. Reviewed by Vitor Lessa on sábado, maio 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes