10 Belos truques para sair do vermelho, e arrumar uma paquera.



Quando estamos afim de alguém, ou de simplesmente querer encontrar um alguém, sempre vem algumas duvidas na nossa cabeça, do que devemos fazer para que "aquele alguém" se interesse por nós, ou como fazer para que as pessoas percebam que você tem muito mais a oferecer do que os olhos mostram.


Quer mais publicações sobre relacionamentos? Siga-nos no google plus! Clique aqui.

A verdade é que não dá para dar um conselho fixo relacionado em como você deve agira para conseguir um namorado. Por que não sabemos, e ninguém de blog ou site algum sabe como você é, ou o tipo de garoto que você está afim. Você pode até tentar fazer alguns testes de como combinar os nomes ou datas de nascimento, mas sabe por que na maioria das vezes eles funcionam (de acordo com muitos relatos)? Não por que eram verdades, mas sim quando o resultado em algum site/texto/teste é positivo já "dá um sinal" verde para aquela pessoa que estava cabisbaixa e pode deixa-la triste se o resultado for ruim, algumas pessoas levam isso muito a sério.

Porém, eu darei sim algumas dicas, muito simples! Mas que podem com toda certeza mudar o seu rumo em relação a entrar ou não em um namoro/relacionamento. Basta você querer, e ai, você quer? Vamos a algumas dicas muito simples que todos deveriam saber:

Seja você mesma/o

Se alguém não te amar como você é, é por que o que ele/a busca não está em você. Não é nada bom você viver uma mentira, se fazendo de uma pessoa que você não é, com gostos que você não tem, indo a locais a onde você não gosta, simplesmente por que ele/a curte aquilo, e o "relacionamento perfeito" precisa gostar. Se ele/a não gosta de você como é, o melhor é ir em busca de um outro amor, paquera, caminho.

Não tenha vergonha

A maioria das pessoas quando querem assumir um relacionamento, simplesmente não conseguem chegar na pessoa que está afim, simplesmente por vergonha. Uma coisa que você tem que ter em mente é que: Se você não estiver com coragem o suficiente, outra pessoa vai ter, e a sua vez vai passar. Dai... Você será prejudicado/a pela sua vergonha. Não há motivos para ter vergonha de falarmos com quem gostamos, há?

tenha assunto

Ninguém, ninguém absolutamente ninguém gosta de sair com uma pessoa que tem a cabeça vazia para o mundo, relacionamentos e assunto. Pode ser a pessoa mais linda do mundo, ela nunca vai se interessar por você simplesmente por que você tem um carro, uma moto, um avião, um foguete, bicicleta ou derivado. Sempre que for conversar, procure falar sobre as coisas que você gosta no dia a dia, no que valoriza, o que faz durante as viagens, para onde gosta de ir, o tipo de musica que você curte. E analise a reação dele/a a suas reações, e refaça-as a ele/a.

Educação acima de tudo

Todos adoram se relacionar com pessoas educadas, isso é uma coisa que devemos guardar para nossa vida, e usar com todos. Não somente com quem queremos ter um relacionamento mais aprofundado, afinal todos merecem educação. Ah ! E algumas pessoas tem uma criação diferente da nossa, né? Então analise bem a situação, e o local do primeiro encontro, e já vá ai bolando uma maneira de se comportar no local. (Não mude quem você é, apenas aja como o local manda, é etiqueta, e não estou sendo "contrário" ao "seja você mesmo".)

Clique aqui e confira mais publicações, sobre relacionamento.

Seja uma pessoa séria

Logicamente se você está buscando um relacionamento é por que de um jeito ou de outro você está afim de se doar, para receber: Amor, carinho, atenção. Então nunca embarque em uma relacionamento ou em uma paixão, se não estiver pronto para amar de verdade! Existe uma frase que diz "O amor é igual duas pessoas segurando uma liga, aquele que soltar primeiro...Machuca o outro") tenha isso sempre em mente. Não fique com ninguém com o intuito de sumir depois, e fazê-la/o sofrer.

Tenha compromisso com seus ideais.

"Amor, vamos jantar fora hoje?", é uma frase muito clichê estilo filme dos anos 80 (ao menos para mim), se ouvir uma convite assim, e aceitar, esteja disposto a comparecer no local, não existe coisa pior que levar um bolo. Honre suas propostas e compromissos, ninguém gosta de pessoas mentirosas.

Vá com calma!

Só lembrei dessa dica agora, mas ela vale para vida toda, e enfim é isso: Nunca acelere o processo do namoro, algumas pessoas gostam de namorar mais que 5 anos para finalmente terem (ou não) a ideia de se casar na cabeça. Aceite este fato, e não queira "conhecer os pais dele/a", ao menos que ele/a proponha.

Crie uma amizade no relacionamento

Se você costuma ficar mal as vezes e não conta para ninguém, ou simplesmente guarda entre você e uma amiga/o é meio tenso para um relacionamento. Por que uma hora ou outra algo irá te aflingir, e ele/a vai querer saber o que se passa, e você? Não vai contar por insegurança? Dai quem vai ficar inseguro, será ele/a, afinal vai querer saber o que se passa, e não saberá, e começará com os pensamentos que todos tem, quando há segredos no relacionamento.

Experimente novas coisas.

Mesmo que você não goste de algumas coisas, você deve saber que você passa por muitas coisas novas em um relacionamento a dois, ainda mais no casamento: Você aprende coisas novas na cama, palavras novas, gestos novos, maneiras de arrumar alguma coisa na casa que antes você tinha preguiça, conhece locais novos, aprende a jogar jogos novos, enfim! Busque novas ideias, e a gostar do que o seu parceiro/a gosta, ou ao menos respeitar.

Igualdade e respeito.

Nunca queira que fulano, ciclano, beltrano faça mais tarefas de casa, ou fora dela a mais que você. As tarefas devem ser repartidas meio a meio, afinal vocês são um casal, não é? E não queira escravizar ela/e também, e viver achando que o outro tem um rio de dinheiro, por que a vida não é assim. E respeite ele/a. chame-o sempre pelo nome ou por apelidos carinhosos, se algo vai mal no relacionamento: Não guarde para si, é a hora ideal de conversar sobre o que está sendo desandado.
10 Belos truques para sair do vermelho, e arrumar uma paquera. 10 Belos truques para sair do vermelho, e arrumar uma paquera. Reviewed by Vitor Lessa on quinta-feira, maio 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes