05 dicas capazes de despertar tesão instantâneo em qualquer homem.


É normal você querer se aquecer antes de começar o sexo, até mesmo por que...Ter vontade não é o suficiente, você precisa de um estímulo para fazer seu corpo responder e assim sentir ali um tesão, ou um desejo de fazer alguma coisa. 

Sendo assim, eu decidi dar algumas dicas para quem quiser despertar um tesão rápido em algum homem para uma rapidinha (ou não) e fazer a noite render mais do que um papo. E ai, prontos para as dicas? Vamos lá:

01 - Brincando com gelo: Acredite ou não, quando o corpo tá quente não tem truque melhor para levantar o amiguinho de seu parceiro. Você pode morder algumas pedras de gelo, deixar sua boca gelada, e beija-lo, ou você poderia usar em um sexo oral.

02 - venda: Coloque uma venda no gato, e desça a bermuda dele, e mesmo que ele não esteja ereto..Coloque o pênis dele na boca, que acredite..Vai senti-lo crescer dentro dela, dai..É só você mostrar o que sabe.

03 - Susure: Susure no ouvido do gato que está afim de "dar para ele", fale sem pudor, fale realmente palavrões, elogiando sempre a região genital, fazendo-o se sentir o macho alfa, coloque a mão sobre o volume da calça dele, e fale suavemente no pé do ouvido, e vá caminhando levemente até a cama tirando a roupa aos poucos.

04 - Stripper: Que homem resiste a uma mulher tirando a roupa? Tire a roupa na frente dele, mas antes de começar.. Chame-o para o quarto, o jogue na cama, abra a camisa dele, beije levemente o corpo dele do pescoço até a braguilha da calça e depois caminhe levemente a frente dele tirando a roupa, começando pela parte de cima, acaricie os peitos por uns instantes, faça uma cara bem sensual, e continue tirando a roupa, até ele tomar uma atitude.

05 - Surpreenda-o no meio da noite: Deu vontade de praticar a noite? Acorde o gato com sua boca passeando pelo corpo dele, levante-o, leve-o até embaixo do chuveiro, entre como você estiver vestida, e deixe a parte dos seios molhar... E fique "esfregando" as mãos nos seios, depois tire a roupa aos poucos, e tire a roupa dele, e claro...Mãos a obra!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.