10 Hábitos que você não deve abandonar depois de começar a namorar.


A maioria das pessoas que procuram um amor, sentem uma carência fora do normal a respeito de carinho, atenção, ou de alguém que simplesmente as abrace nos momentos certos, e esteja ali, sempre ali do lado quando algo vir a acontecer, e muita das vezes os amigos não podem ajudar com isso, por que eles não terão todo tempo do mundo para você, eles tem a vida deles para cuidar também.

E quando arrumamos uma companhia para nossa vida, para assumirmos um relacionamento sério, nós pensamos em tudo, em tudo mesmo. Menos...Nos amigos que mesmo sem tempo, sempre estiveram presentes em nossas vidas, e acabamos nos afastando um pouco da nossa vida social, esquecemos os amigos, a vida lá fora, a família. E o mundo no inicio do namoro vira isso: Vida a dois 24 horas, muita melação, e um vazio repreendido do lado de dentro.

Mas, é claro que como eu sei como é passar por isso (e como sei), vou ajudar a todos vocês a se livrarem de pensamentos horríveis em relação aos relacionamentos que vocês podem embarcar, e dar algumas dicas de coisas que você nunca deve abandonar em circunstância alguma, nem namorando, nem casando, nem de forma alguma. E ai, prontos? Abaixo:

1 - Arrume um tempo para você: Tá certo que você ficou tempo de mais sem ninguém, e o que você menos quer é ter que ficar só, né? Porém, por um lado, você vai ver com o tempo, que o relacionamento vai se tornando um alicerce tão forte, que você vai ser capaz de confiar mais em você. Algumas pessoas não desgrudam uma das outras, simplesmente por que ainda não se conhecem muito bem, e acabam por si só "tendo ciumes" da outra pessoa sair com os amigos, ou fazer seja qual for o roteiro do dia. Quando se namora, você se livra deste medo, por que após um tempo você ganha e tem a confiança da outra pessoa, e terá sim um tempo para vocês, e um tempo apenas para você fazer o que gosta.

2 - Saia com as amigas: Um relacionamento desgasta muito uma pessoa, até mesmo por que no inicio é tudo lindo, mas depois se não souber levar, ou tiver tomado uma atitude repentina de namorar, você não vai saber como manobrar uma relação, e vai ter brigas em consequência no meio de vocês. O bom a se fazer? Arranje tempo para conversar com o gato, e volte a sair com suas amigas. Não é por que está namorando que deve ficar presa em casa, nem você e nem ele. A confiança tem que reinar no casal.


3 - Comer o que gosta, da forma como gosta: Muitas pessoas tem receio de comer o que come, ou da forma que come perto da pessoa com quem esta saindo. Você está se privando de você mesma, não faça isso, se ele querer realmente algo com você, vai te querer como você é, e se você come com as mãos, com os pés, ou até de um jeito diferente...Vá em frente! Sem medo de ser feliz amiga.

4 - Flerte! Sim, flertar é uma das mais boas sensações dadas por Deus, afinal você consegue seduzir e enganar ao mesmo tempo. Não é por que você já está com o gato, que vai deixar de conquista-lo todos os dias né? Amor é isso, não deixar a relação cair na rotina.

5 - mantenha seus princípios: Não tem homem gostoso no mundo o suficiente para te fazer mudar, ou mudar coisas em você, se você não era afim de ir em tal lugar, ou de sair/ver tal pessoa, não queira fazer para fazer bem para ele, por que pode fazer mal a você. Se você não gosta, ele irá entender.

6 - Brincar de Dj: Sabia que mais de 50% das pessoas hoje em dia não sabem todos os seus pontos erógenos? Quando estiver a só, procure brincar um pouco sozinha no seu quarto, e descobrir os pontos a onde você mais sente prazer no seu corpo. Se antes você fazia, por que agora não né? "Brinque de dj" com sua amiguinha lá em baixo, provavelmente ela está com saudades.

7 - Dedicar-se ao trabalho: Não seja uma daquelas mulheres que ficam entupidas dentro de casa depois de namorar ou casar, não tem isso de "Eu sou o homem da casa, e irei te sustentar", acredite... Eles podem até falar isso, mas no fundo, no fundo, sentem-se donos de vocês, tem vocês na mão. "Se ela me deixar, não terá o que fazer da vida", trabalhe duro, tenha seu dinheiro, e claro: Divida as contas, cada um com seu papel na casa.

8 - Fofocar com as amigas: Não filtre as ligações das amigas só porque o seu amado está na sua cola. Apenas tome o cuidado de manter a devida distância ao iniciar conversas femininas perigosas. 

9 - Continue com seus Hobbies: Continue se entregando a pequenas atividades que alimentam o seu espírito, como a meditação ou a leitura das revistas. E não risque da sua vida programas que adora mas que exigem planejamento, como ir ao teatro ou ao cinema. 
10 - Se vestindo sexy: Estar fora do mercado não significa que você tenha que se enfiar numa burca como uma muçulmana. Arrebente em tops sensuais, jeans com cós baixo e saltos altos. E cuide dos detalhes: unhas feitas, cabelos bem-cuidados, pele tratada... 

10 Hábitos que você não deve abandonar depois de começar a namorar. 10 Hábitos que você não deve abandonar depois de começar a namorar. Reviewed by Vitor Lessa on quarta-feira, maio 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes