5 experiências sexuais que você precisa ter.



Não dá para ficar sempre no fode fode de sempre. Vira de lado, fica em pé, fica de 4, de cabeça para baixo. A verdade é que as coisas que você faz sempre na cama, podem sim continuar e não ficarem mais tão chatas quando aparenta ser. Hoje eu vou dar algumas dicas de experiências que vocês podem estar fazendo com seu parceiro, peguete, ficante, vizinho, boy da academia, pai de santo, macumbeiro, com quem vocês quiserem, mais serão sensações únicas ! Todas excelentes, comprovadas por mim mesmo! haha espero que vocês apreciem sem moderação, vamos as dicas?

Faça uma sexy tape! Se você não sabe o que é, você provavelmente deve ser muito ingênuo.. Sempre que pronuncio "Sexy tape" lembro-me que a socialite Paris Hilton ficou famosa assim! haha, nada mais é do que você gravar a cena de sexo de vocês, para depois ver e pegar um pique a mais para apimentar a próxima vez, ou para começar uma preliminar é ótimo! 



Faça em locais públicos ! Confesso que eu ja fiz em cima de uma mesa de sinuca, com duas ou mais pessoas olhando ! E queriam participar, mais.. Não deixamos ! haha, é sempre bom ter pessoas como "voyer" ao redor, alguma delas se masturbam vendo você praticar, ou começam a narrar o que querem ver.. É impressionante! Faça no mato, em uma praça (em um local reservado dela, algumas pessoas não estão acostumadas a ver sexo assim em locais públicos  e você pode ser preso por pudor.)


Vá a uma casa de swing: Casa de swing, é como se você fosse a um local cheio de voyers.. Ou seja pessoas que vão para assistir outras fazendo sexo, ou se você preferir, pode fazer uma troca de casais saudavel, deixe seu namorado ir se divertir com outro, e vá se divertir com outro também. Pode parecer bizarro ou tenso para ler, mais na pratica é mais gostosos, acredite em mim. Sem falar que algumas casas de swing oferecem sauna, piscina, sala de sadomasoquismo entre outras coisas mais para o seu divertimento.


Sexo virtual: Quem é que nunca teve um fake aqui ? (eu não,rs). Ok, um sexo virtual com auxilio de webcam nada mais é do que se tocar na web e deixar outras pessoas verem, e ver também é claro, até chegar ao climax. Já sem a webcam, é mais simplificado, você apenas fica naquilo de narração "Dai eu chego, tiro sua roupa e.." deu para entender né? Ou se preferir, pegue um telefone, ligue para um canal especializado no assunto, e manda haver, se toque enquanto conversam, não é tão bom quando ver.. Mas, vale a pena.


Sexo grupal: Quem é que nunca viu vídeos eróticos para apreender um algo a mais e chegar lá na hora "h" e impressionar? Por favor né gente? Todo mundo já! E é vendo esse tipo de vídeo que surgem vontades como essas.. A de fazer sexo grupal. Geralmente quem pratica sexo grupal é solteiro, e só fazem sexo entre amigos, mais se você tem um parceiro liberal e o ciumes entre vocês é pouco.. Manda haver colega!





Gostou dessa publicação? Caso sim, curta-nos no facebook e ajude-nos a espalhar cultura gls por todo o mundo! ;)






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.