Dia dos namorados: Filmes para se ver coladinho com o namorado.


Generalizei no titulo né? Enfim, se você é homem, pode seguir as dicas também, afinal quem é que não gosta de um bom filme, não é? 

Abaixo tem uma seleção com excelentes filmes, comédias românticas cheio de muito amor, acontecimentos, e imprevistos. Afinal dis 12/06 tá ai né? E é preciso preparar um algo especial para quem amamos, não é mesmo ? Então, fiquem ligados abaixo:

De Repente é Amor (2003)

Oliver (Ashton Kutcher) é um recém-formado certinho que tem um plano de carreira para os próximos anos. Seu desejo é ficar rico antes dos 30. Em uma viagem ele conhece a espontânea e indisciplinada Emily (Amanda Peet), que tem aversão a planos. Apesar de muito diferentes, eles se sentem atraídos. Nos sete anos seguintes ao que se encontraram pela primeira vez, eles se cruzam em diferentes etapas da vida, mas não conseguem ficar juntos. 

Jogos de Amor em Las Vegas (2008)

Joy (Cameron Diaz) prepara uma festa surpresa para o noivo que, sem saber que os convidados estão escondidos em sua sala, termina com ela na frente de todos. Arrasada, ela viaja com a melhor amiga para Las Vegas, onde conhece, em uma noite de bebedeira, Jack (Ashton Kutcher), que acaba de ser demitido pelo próprio pai. Na manhã seguinte, eles acordam e descobrem que tinham se casado, mas antes de desfazer a união, ganham 3 milhões de dólares em um jogo. Para ficar com o dinheiro, eles precisam ir morar juntos e provar que são um casal sólido. 

Amizade Colorida (2011)

Dylan (Justin Timberlake) deixa Los Angeles rumo a Nova York após ser convencido por Jamie, uma recrutadora, a aceitar um emprego em uma revista. Eles e tornam amigos e, após um tempo, fazem um pacto que terão apenas sexo, sem sentimentos envolvidos. Aos poucos, a intimidade faz aumentar o interesse que um sente pelo outro.

Par Perfeito (2010)

Jen (Katherine Heigl) está com quase 30 anos e sofre pressão de sua família por ainda estar solteira. Até que ela encontra o homem que considera perfeito, Spencer (Ashton Kutcher), com quem engata namoro e logo se casa. O casal vivia um casamento dos sonhos, até que um dia ela descobre não só que seu amado é um matador de aluguel contratado pelo governo, mas também que eles se tornaram alvo de uma caçada. 

Esposa de Mentirinha (2011)

Danny (Adam Sandler) é um cirurgião bem sucedido que não quer saber de compromisso. Até que conhece Palmer (Brooklyn Decker) e se apaixona. Na hora da conquista, ele se atrapalha e inventa que é casado, tem dois filhos, mas está se separando. Para manter a história de pé, ele pede para Katherine (Jennifer Aniston), sua secretária e mães de duas crianças, fingir ser sua futura ex-mulher. 

Apenas Amigos (2006)

Ryan Reynolds vive Chris, um estudante gordinho e feinho (parece impossível!) que é apaixonado pela melhor amiga, Jamie (Amy Smart). Traumatizado, ele muda de cidade para fazer faculdade, emagrece e se torna um mulherengo sarado! Anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer. 

Sexo sem Compromisso (2011)

Adam (Ashton Kutcher) descobre que a namorada está saindo com seu pai. Para afogar as mágoas, liga para todas as mulheres de sua agenda telefônica e convida Emma (Natalie Portman), jovem médica com quem teve um affair na adolescência, para sair. Eles transam, mas com medo de se envolver, a jovem propõe que eles vivam uma relação apenas baseada em sexo. Com o tempo, eles descobrem que têm muito em comum. 

Nova York, Eu te Amo (2009)

Vários curtas que misturam histórias de amor, humor, medo e paixão e têm como cenário a cidade de Nova York. No elenco, nomes como Natalie Portman, Rachel Bilson, Orlando Bloom, Bradley Cooper e Shia LaBeouf. 

Novidades no Amor (2009)

Sandy (Catherine Zeta-Jones) é mãe de dois filhos e, ao chegar aos 40 anos, descobre que está sendo traída pelo marido. Para reconstruir a vida, ela se muda com as crianças para Nova York e contrata como babá Aram (Justin Bartha), um economista recém-formado de 24 anos que joga tudo para o alto e larga a carreira quando percebe que sua esposa francesa só se casou com ele para obter o visto. Sandy e Aram logo se tornam amigos e ele se envolve cada vez mais com a família dela. 

Como se Fosse a Primeira Vez (2004)

Henry (Adam Sandler) vive no Havaí e se interessa por Lucy (Drew Barrymore). Após o primeiro encontro, ele descobre que a moça sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela se esqueça, de um dia para o outro, o que aconteceu. Para continuar ao seu lado, Henry precisa armar um plano para conquista-la todos os dias. 

Cadê os Morgan? (2010)

Paul (Hugh Grant) e Meryl Morgan (Sarah Jessica Parker) vivem em Nova York e estão prestes a se separar quando testemunham um assassinato e passam a ser perseguidos por um matador profissional. Eles entram no programa de proteção a testemunha do governo e são transferidos para uma cidade rural no interior dos Estados Unidos. Sem conforto ou tecnologia, eles percebem que, aos poucos, é possível reatar a antiga paixão que sentiam. 

Quero Ficar com Polly (2004)

Reuben (Ben Stiller) é abandonado pela esposa em plena lua de mel - ela vai embora com o mergulhador do resort. Arrasado, ele volta da viagem e conhece Polly (Jennifer Aniston), uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente, sem fazer planos.

Encontro Explosivo (2010)

O agente secreto Roy (Tom Cruise) precisa passar pela alfândega com uma bateria especial que está sendo procurado pelo governo dos Estados Unidos. Para colocar seu plano em prática, ele se aproxima de June, que deseja apenas pegar um avião e chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã, e usa a moça, sem que ela saiba, para transportar o tão cobiçado objeto. 

Separados pelo Casamento (2006)

Após dois anos de relacionamento morando sob o mesmo teto, Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) decidem que nāo se amam mais como no início do relacionamento e acham que a separaçāo é o melhor remédio. O problema é que nenhum dos dois quer deixar o apartamento onde moram, o que torna a vida deles uma disputa para ver quem consegue infernizar mais o outro. 

Para Roma Com Amor (2012)

Na divertida trama de Woody Allen, quatro histórias sāo narradas na capital italiana. Um casal americano viaja para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Em outra narrativa, um homem comum é confundido com uma estrela de cinema e vive seus 15 minutos de fama. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia que visita a Itália, onde se formou, com um grupo de amigos e relembra sua juventude. Por último, dois recém-casados que se perdem pelas confusas ruas da cidade. 

Compramos um zoológico (2011)

Após o falecimento da esposa, Benjamin (Matt Damon) se muda para um zoológico em decadência com os filhos e tenta, com a ajuda de Kelly (Scarlett Johansson), funcionária do local, reconstruir o espaço. 

A Proposta (2009)

Margaret (Sandra Bullock), uma poderosa editora de livros canadense que trabalha nos Estados Unidos, descobre que está prestes a ser deportada. Para evitar que isso aconteça, ela finge estar casada com Andrew (Ryan Reynolds), assistente que ela maltrata há anos. Sem escolha, ele participa da farsa, mas impõe algumas condições.

Juntos pelo Acaso (2010)

Holly (Katherine Heigl) e Eric (Josh Duhamel) se odeiam desde o dia em que se conheceram e só têm em comum o amor pela afilhada, Sophie. Eles são obrigados a conviver quando os pais da menina morrem em um acidente trágico e eles descobrem que são os responsáveis legais pela criança. 

O Lado Bom da Vida (2012)

Pat (Bradley Cooper) passou um tempo na reabilitação depois de surtar por descobrir que estava sendo traído pela esposa. Após ser liberado, ele volta a morar com os pais e, em um jantar com amigos, conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma jovem e problemática viúva que o convida a enxerga a vida de uma nova maneira. 

Sr. e Senhora Smith (2005)

Brad Pitt e Angelina Jolie são John e Jane Smith, um casal que aparentemente vive uma rotina pacata, mas trabalha como assassino de aluguel sem que um saiba da "ocupação" do outro. A vida deles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

Bastardos Inglórios (2009)

Durante a Segunda Guerra Mundial, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, incluindo Hitler, da forma mais cruel possível. 

A Origem (2010)

Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é especialista na arte de roubar segredos valiosos da mente das pessoas por meio da invasão dos sonhos. Ele também é fugitivo por ser apontado com assassino da esposa. Desesperado para rever seus filhos, ele aceita um trabalho dado por um empresário japonês: entrar na mente do dono da empresa concorrente dele e o convencer a desmembrar seu império econômico. Em troca, Dom pede ajuda para ser inocentado. 

Salt (2010)

Agente da CIA, Evelyn (Angelina Jolie) é acusada de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido. 

E se Fosse Verdade (2005)

David (Mark Ruffalo) aluga um apartamento em San Francisco para morar sozinho, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até que Elizabeth simplesmente desaparece e aparece como em um passe de mágica. Ele fica então convencido de que a garota é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado". Já ela tem certeza que está viva e se recusa a fazer qualquer travessia. 

O Amor é Cego (2002)

Hal (Jack Black) só se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele conhece Anthony Robbins, um guru de autoajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Após ser retirado da hipnose, ele consegue ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.