Em clima do dia dos namorados: 12 Filmes para se ver abraçadinho.


Já que o dia dos namorados está quase ai, batendo na nossa porta, a edição do nosso querido e amado blog, resolveu fazer uma seleção de 12 lindos filmes de romance, que misturam um pouco de tudo o que gostamos: Romance, comédia, suspense, e muito choro, muito mesmo! A seleção toda foi feita por mim, de acordo com os filmes que eu já vi. As fotos são todas do Google images, e algumas das sinopses do AdoroCinema.

A seleção não foi completamente...Selecionada, na verdade os filmes iam vindo na minha cabeça, e eu os acrescentando na lista, todos eles muito bem conhecidos (eu creio), mas sempre vale a pena rever. E ai, vamos lá? Segue abaixo:


Antes do amanhecer.

Se você é o tipo de pessoa que acredita em amor a primeira vista, este é um excelente filme, ainda mais se você tiver muitos amores platônicos, ou que chegaram a durar menos de algumas semanas, ou horas. Antes do amanhecer, conta a história de Ethan Hawke e Julie Delpy que se conhecem por algum acaso em uma viagem de trem. Por algum acaso resolvem ambos descerem na cidade de Viena, e conversa vai conversa vem, se apaixonam e vivem um lindo romance que durará apenas um dia, e irá tocar você com o lindo desfeche bem elaborado do filme.



Ps, eu te amo

Quem é que nunca viu esse filme? (muita gente). Ps, é um dos grandes filmes que contam com a participação de dois grandes atores, sendo eles: Hilary Swank, e Gerard Butler. Uma linda e comovente história de um casal que tem tudo para viver um do lado do outro uma grande história de amor, mas o destino não quer isso, e acaba colocando um "obstaculo" na vida da mocinha.

O filme é basicamente uma linda trama com romance, suspense e muito humor, que irá tocar bem fundo no seu coração, falando que o amor verdadeiro realmente exite. "Ps, eu te amo" é a frase que mais vai te tocar, mas isso..Você mesmo terá que descobrir dando um play no filme


Quero ficar com Polly

Reuber Feffer é um homem de negócios muito bem prevenido e resolvido socialmente que tem um problema colocado pelo destino em sua vida: Sua mulher com quem acabará de se casar, o trai durante a lua de mel com um mergulhador contratado para um "entretenimento" de ambos. Logo após o ocorrido Reuber se envolve com Polly, uma adorável mulher que tem medo de relacionamentos, mas que vai se apegando aos poucos ao tão amado. Uma história linda de muito romance, e comédia com altos e baixos, que vai conquistar você. Com Jennifer Aniston, e Ben Stiller.




Como se fosse a primeira vez

Henry Roth é um veterinário marinho, que tem todas as mulheres aos seus pés, e nunca levou nenhuma a sério. Porém, algo acontece que muda toda a sua vida: Ele encontra uma mulher que muda todo o seu trajeto de procurar outras mulheres, por que seu coração...Está apaixonado, por Lucy Withmore uma adorável jovem que faz suas refeições e seus trajetos todos os dias, por que algo horrível aconteceu em seu passado que a fez ter uma memória muito curta. A memoria de Lucy dura apenas 24 horas, e o desafio de Henry é fazê-la se apaixonar por ele, todos os dias...Como se fosse a primeira vez.



A verdade nua e crua

Abby Ritcher é uma jornalista de grande sucesso na rede de tv onde trabalha. Mas a partir do momento em que a rede que compete audiência com a sua, ela se vê obrigada a trabalhar com um novo apresentador que promete elevar a audiência, o tão machista Mike Chadway ao qual no fim das contas, não parece ser uma pessoa má, e usa Abby como uma cobaia para provar suas teorias sobre o amor, mas o problema vem quando: Um se apaixona pelo outro.



Diário de uma paixão

 Uma mulher vítima de uma doença degenerativa está internada num asilo. Para entretê-la, seu grande amigo lê a história, escrita num velho diário, de dois adolescentes que se apaixonam e, para ficar juntos, enfrentam as diferenças sociais, o preconceito e a eclosão da II Guerra Mundial. Baseado no livro de Nicholas Sparks, "O Caderno de Noah". Com Rachel McAdams e Ryan Gosling.




Amizade Colorida

Jamie trabalha para uma empresa de recrutamento de profissionais e funciona como o elo que leva Dylan para um cargo em Nova York. Jovens, bonitos e carentes, os dois não demoram a transformar a amizade em algo mais, só que ambos fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Mas isso não dura para sempre. Com Justin Timberlake e Mila Kunis.



10 Coisas que eu odeio em você


A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.


Letra e musica

Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria.



500 dias com ela
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.


O amor é cego
Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.