[Filme/Resenha]Coisas de menino, e meninas.


Titulo:Coisa de menino, e menina.
Titulo Original:It's a Boy Girl Thing
Classificação:
Sobre o filme, de acordo com o wikipedia:
Coisas de menino e menina é uma comédia romântica sobre dois vizinhos que levam vidas completamente diferentes. Nell (Samaire Armstrong) e Woody (Kevin Zegers) são dois adolescentes que se odeiam com fervor. Ela é inteligente e bonita, ele é um atleta não muito esperto. Um dia, durante uma excursão a um museu, os dois têm uma grande discussão mesmo à frente a uma estátua de um feiticeiro asteca, que vai mudar por completo a maneira como cada um vê o mundo. O fato, é que enquanto dormiam, as almas de Nell e Woody trocam de lugar e quando eles acordam descobrem, estupefatos, que estão no corpo do seu maior rival. Nell e Woody procuram então voltar, de todas as formas, aos seus corpos. Mas após algumas tentativas falhas, ambos decidem procurar arruinar a vida um do outro. Entretanto, os dois começam a entender os problemas do outro e, apesar das diferenças, se apaixonam.
Tudo começa quando os dois "amiguinhos" de colégio vão para uma excursão promovida pelo professor de história, ao qual divide todos os alunos presentes em duplas, tendo repartido e colocado no mesmo grupo Nell e Woody, que acabam discutindo (como sempre) na frente de uma estatueta com propriedades mágicas, e assim acabam tendo seus corpos trocados.

O filme é aparentemente muito bom para pessoas orgulhosas, ensina as pessoas a não julgar o modo de vida do outro, por que nunca se sabe como uma pessoa chegou a tal lugar, ou como é a vida dela fora do que esta ao seu alcance visual. A história de Woody é que ele ganha fama por ser o jogador principal do time de futebol do colégio e namorar Briana, que é a chefe das lideres de torcida, já Nell é uma boa garota que vive com os pais, e que nunca saiu da linha, é considerada por todos a "normalzinha" e recebeu o apelido de "virgem cdf" por ser a mais inteligente da classe.

As coisas pioram quando um tenha mudar algo na afeição e no vestuário um do outro, provocando em sí muita briga, mas também ajudando a crescer como amigos, e despertando dentro deles uma paixão reprimida que até então não se sabia da existência dela.

E ai, curioso ? Veja o filme completo clicando aqui.

Elenco: Não disponível.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.