O que fazer quando o nosso amor não é o suficiente?

GettyImages

O titulo é meio clichê mesmo, mas se você clicou é por que você também tem essa duvida, e eu quero te dizer algo que vai te deixar até mais aliviada: Não é só você que tem essa duvida. 

Essa semana, eu recebi uma carta de uma leitora aqui do blog (cidade próxima mesmo, conhecida minha), que dizia o seguinte:

Oi Vitor, preciso muito de sua ajuda, vou te explicar o que anda acontecendo comigo, e quero que você me dê uma luz no fim do túnel, e caso não possa..Peço para que me arrume quem já tenha passado pela mesma situação para me dar uma orientada, por que honestamente, eu me encontro...Perdida.

O fato é que eu tive um relacionamento de uns três anos com um único cara, ele era tudo em minha vida, tudo o que tínhamos era perfeito, tínhamos a sintonia perfeita, eramos o casal que havia nascido para ser unido pela eternidade, mas nem tudo era o que parecia.

Depois de 3 anos e meio de relacionamento as coisas vinham caindo na rotina, e do nada ele chegou até em mim, e disse que estava "cansado de tudo isso" e resolveu "dar um tempo" na nossa relação, eu fiquei pasma, por que eu não sabia o que eu havia feito para ele me pedir tal coisa, mas não tive outra saída a não ser aceitar, e isso já tem quase dois meses que aconteceu.

Ele vive nas baladas com umas piranhas aqui da cidade, e depois que faz o que tem que fazer com elas, ele fica me mandando mensagens dizendo que eu sou unica, que sou o amor da vida dele, e que sente minha falta, para gente retornar ao que éramos. Mas uma amiga minha me aconselhou, a não voltar, por que ele só pediu um tempo para poder comer uma vadia que tem aqui na cidade, amor mesmo nele..Não tinha, não mais, e dava para sentir quando eu o encontrava, ou quando marcávamos de nos encontrar.

Um dia ele veio dormir na minha casa e deixou o celular em cima da cama, enquanto tomava um banho, e o whatsapp dele tinha tocado, e eu não tinha como não fuçar, fui olhar e adivinha? Uma mensagem da garota mais piranha da cidade e ele havia dado moral para ela, até mandado vídeos pessoais para ela dizendo que queria vê-la tal dia, e tinha mensagens com áudio, assim que ele saiu do banheiro, eu o dispensei e o mandei embora.

Eu não sei como fomos chegar a tal ponto, ele sempre me dizia que iria mudar, e que nunca iriamos nos separar e muito menos trair um ao outro, eu nunca se quer pensei em beijar outro homem que não fosse ele. Só que eu já superei o fato de ele ter me traído, e mentido, só que...Eu quero voltar para ele, mas ao mesmo tempo eu não quero, o que fazer quando o nosso amor não é suficiente? Queria poder ser mais para um outro alguém, queria que um alguém vesse em mim as qualidades que eu mostro para ele, mas ele não percebe.

Que eu nunca fui de trair ele, ou de ficar enciumada por qualquer coisa, e quero uma luz. Você acha que eu devo voltar com ele?


Acredite ou não, eu já passei por algo parecido, dá para acreditar? E doeu..Muito, muito mesmo, eu sei que tudo isso dói, mas uma hora passa. Ele mentiu para você, te traiu, e te deixou para ficar com uma pessoa que você não gosta, e eu fico me perguntando...Qual o problema com a sua auto estima? Você está toda se sentindo mal por não ser o bastante para ele? Levanta essa cabeça mulher! Vai agir com a vida, procurar quem se importa realmente com você, com seus sentimentos, e deixa esse cara de lado, ele já te fez sofrer de mais. 

Sei que um relacionamento de 3 anos nunca é fácil de se esquecer, ainda mais quando tudo acaba mudando do nada, como aconteceu com você. Mas... Você quer mesmo estar ao lado de alguém que não te valoriza? Pense nisso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.