Personagens de desenhos raspam as suas cabeças, como um sinal de solidariedade para com as crianças que têm Câncer.


Depois que o câncer começou a atacar também as crianças, a GRAAC resolveu incentiva-las, fazendo-as perceber que isso é normal, e que qualquer um poderia passar por isso. A ideia? Fazer posters, e cartazes mostrando os personagens favoritos delas todos carecas, a ideia recebeu o nome de "Cartoons Carecas". 

A intenção foi mostrar os desenhos as crianças que se submeterão a quimioterapia, e tiveram suas aparências modificadas devido ao tratamento, e assim encoraja-las a ver o mundo com outros olhos, e perceber que isso é algo normal e qualquer um está fadado a passar por isso. Os desenhos foram escolhidos por dez crianças de um hospital.

Você pode ajudar compartilhando qualquer uma das fotos abaixo, ou indo no site oficial dos cartoons carecas, escolher o seu favorito, e compartilhar nas redes sociais. Ideia genial não é mesmo ? 

Veja o resultado:













Confira o vídeo da campanha:

Personagens de desenhos raspam as suas cabeças, como um sinal de solidariedade para com as crianças que têm Câncer. Personagens de desenhos raspam as suas cabeças, como um sinal de solidariedade para com as crianças que têm Câncer. Reviewed by Vitor Lessa on domingo, maio 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes