Resenha: Doce vingança [2]


Nome: Doce vingança - 2
Titulo Original: A spit on your grave, too.
Diretor:Steven R, Monroe
Ano de lançamento:2013
Classificação: 5/6

O motivo de eu estar fazendo este não spoiler resenha, é basicamente por que eu já vi o "doce vingança", e quando eu soube sobre a continuação (nem é uma continuação, não tem nenhuma ligação de Jennifer Hills [personagem de doce vingança 1 com a doce modelo Katy]), o que mais eu poderia fazer além de uma resenha, não é? O um é um filme bem agradável aos olhos de quem gosta de terror, suspense e claro: Muita morte.

Doce vingança conta a história de Katy é uma modelo que está tentando a vida em Nova York, cidade onde mora. Quando Katy fica sabendo que suas fotos não são lá tão boas e que vai ter que fazer um book fotográfico, ela encontra em uma cafeteria em um mural de recados, um anuncio que dizia dar as pessoas fotos gratuitas, apenas em troca dos "créditos" para redistribuição das fotos depois, e como ela estava meio que..."Necessitando", ela procurou os serviços dos fotógrafos.


No inicio eles aparentavam ser boas pessoas, mas as coisas começaram a ficar ruins, quando um deles cria uma certa admiração pela jovem Katy. Qual o próximo passo ? Fazer uma visitinha a linda e doce modelo, e pedir desculpas pelo mal entendido que aconteceu entre ela e os irmãos dele no estúdio fotográfico.






Algumas coisas não tão boas acontecem com Katy, e o filme fala basicamente em como ela vai retribuir essas "coisas boas" que ela recebeu destas pessoas.

O que impressiona no filme, é que nem todos os que ela encontra pelo caminho querem o mal dela, ela faz amigos também. Que os apoia no inicio do filme, e no final. E ai, curioso para saber o que rola? Então, aqui é só uma breve resenha, lamento, mas vai ter que assistir para saber como funciona toda a trama, o que acontece com a modelo, com os psicopatas que querem o mal dela, enfim.

Confiro o filme completo, online:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.