Sinais que todo homem dá, quando ele esta (muito) afim de você.


Quem é que nunca se fez essa pergunta não é mesmo ? "Será que ele gosta mesmo de mim?", "será que ele esta comigo por interesse?", "Será que sou um step até que a ex decida voltar com ele?". Logicamente todas as mulheres que assumem um relacionamento com determinado cara sofrem com alguns desses dilemas, isso por que a maioria delas começam a aderir em um relacionamento meio náufrago, ou seja: Sem segurança algo do que realmente se quer, o que pode colocar o relacionamento em uma balança, pois dependendo do cara: Qualquer coisa irá pesar no sentido de valor, maior que você para ele.

Mas, vamos ao que interessa: Como eu sei se o cara que eu estou saindo, ou que eu conheço a um tempinho, está afim de mim? É possível que eu saiba isso ? SIM! É possível. Muita gente acha que ler publicações desse tipo é uma perda de tempo, e quem faz o seu destino é você. E é mesmo! Porém: As publicações e experiências retratadas na internet, podem te ajudar a chegar algum lugar, as vezes quando você está sem saída, ou não consegue pensar em um problema para alguma relação, você rapidamente se identifica com quem já passou pelo mesmo, e pode ter a ideia de "tirar proveito" de como a outra pessoa se livrou de um peso que você não estava conseguindo. E hoje: Nós iremos te livrar desse peso, dessa culpa, dessa insegurança que você carrega sobre o cara dos seus sonhos, e iremos sim: Te ajudar a decifrar se ele é mais um, ou se ele é "o cara".


10 - Ele fala de você para os amigos: Este é um sinal divino, se você fica sabendo que o cara que você está afim fala de você para os amigos com entusiasmo ou com uma expressão diferente...Ai pode ter! Ele pode estar realmente gostando de você. Isso acontece, por que quando os homens reúnem os amigos para poder falar de mulher, geralmente é sobre "Como o peito de tal mina é lindo", ou o quanto determinada fulana que acabou de chegar na cidade é isso e aquilo. Nunca falam de uma garota só, e se ele insistir em falar de você, evitando assuntos que envolvam outras mulheres: Considere-se especial.

9 - Ele te manda mensagens no dia a dia: Pode não parecer grande coisa, mais se o numero 10 aconteceu, e vir a acontecer o numero 9...Acredite, ele esta na sua. Todo mundo sabe que homem usa todas as armas para conquistar uma mulher, e que nem todos eles (99,9%) são bons com palavras para dizer olho no olho o que estão sentindo por aquela garota, então a maioria manda mensagens. E se ele te disser que te ama, hem hem? Você se convence?

8 - Ele te apresenta para os amigos: Essa é certeira! Homem algum apresenta a pretendente e dona do coração dele para os amigos por nada. Se apresentou, é por que algo ali está acontecendo. A "rapaziada" conhece a dama que deve respeitar, que agora namora um dos amigos dele, e ele já vai poder sair para as festas e levar você junto, sem medo de nada. Com toda segurança do mundo, afinal: Ele vai estar com a garota que ele gosta, ou seja: Você.

7 - Ele não tenta mudar você: Tem sempre aquele relacionamento, em que o cara é chato a ponto de querer que a mulher mude alguns hábitos da vida dela, o que é horrível, afinal ela fazia tudo aquilo antes dele, não vai ser depois que ele aparecer que ela vai parar né? Se ele estiver realmente afim de ir mais a fundo contigo, ele vai te aceitar com todos seus defeitos e gostos.

6 - Ele te apresenta para mãe dele: Pode perceber que todo cara em inicio de relacionamento, a ultima coisa que ele quer que você fale, é quando irá conhecer a mãe dele. Isso acontece, por que as vezes eles não tem o conhecimento que eles precisam ter a seu respeito para saberem se o relacionamento vai, ou não durar. Se ele te apresentar para mãe dele, considere-se uma sortuda, ganhou na loteria. Isso significa que você é algo na vida dele.

5 - Ele não tem medo de te levar onde ele vai: Geralmente em inicio de namoro, é cada um para seu lado, e se encontram as vezes para trocar umas caricias, e logo depois voltarem para suas casas, isso quando dá para se ver né? Agora quando o papo é sério, o garoto te leva a onde ele vai, não importa quem esteja lá, ele quer que todos vejam o quão especial você é.

4 - Ele se orgulha de você: Sabe quando você tem uma conquista? Seja lá qual for? Até mesmo achar uma nota de cinquenta reais na rua, é motivo dele te elogiar. Homens que elogiam as mulher nos relacionamentos e reclamam muito, tendem a valorizar mais a mulher, por que a comunicação é maior, assim expandindo a forma com que se expressão amorosamente.

3 - Ele presta atenção em você: Sim, raramente um homem que olha para você quando você está falando, está prestando atenção, na maioria das vezes eles nem ligam. Quando um homem fixar os olhos em você, e te ouvir verdadeiramente e começar a brincar com você, ou terminar uma conversa ou briga com um beijo, acredite: Conserve-o.

2 - Ele passa a gostar da sua banda favorita: Geralmente garotas tem um gosto um tanto "meloso", mas alguns caras quando estão conhecendo uma garota, procuram estar na mesma "onda da mina" e procuram gostar também de algo que elas gostam, não importa o que seja.

1 - Ele diz: Parou ai! Se o cara é de atitude, te trata bem, cuida de você, te carrega para os lados, mas não diz uma palavra ou não te chama de vez para namorar, talvez ele seja tímido, mas ele diz que gosta de você, com todos esses momentos maravilhosos. As vezes você pode encontrar o cara que dará a iniciativa de dizer as palavrinhas de pedido do namoro ! Mas, caso não: Que tal prolongar esses momentos, fazendo você mesma o pedido ?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.