Você namoraria um G0y?



Provavelmente se você não viu na televisão, você deve ter visto alguma discussão na rede a respeito dos famosos "G0ys". Se você ainda não sabe o que é, calma ai... A gente vai explicar tudinho para você ficar por dentro, e responder nossa perguntinha.

G0y são homens que ficam com homens, mas que não se consideram homossexuais. Dai sexo oral é permitido, masturbação coletiva é permitida, e claro: Muito beijo na boca, porém: Sexo anal é proibido e só deve ser feito com uma mulher...OoOPS 

Se você achou isso estranho, você ainda não viu nada ainda da história. O que tem aparecido na internet relacionado a estes assuntos são comentários muito maldosos, e maioria deles se relaciona ao fato de G0ys serem homossexuais com receio de sair do armário. Será mesmo ?



Como você se sentiria se namorasse um homem, sabendo que ele ficou com outro, que aquela boca beijou outro homem ? Claro que é super normal nos dias de hoje esta temática (o dono do blog aqui mesmo é homossexual), muitas mulheres não iriam gostar muito da ideia não é mesmo ?

Ainda sim um g0y é considerado hétero sexual, simplesmente pelo fato de não ter relações sexuais explicitas relacionadas a penetração com outros homens. Mas, isso não é chamado de bissexualidade? Qual a diferença de um hétero g0y com um bissexual? O fato é que o site heterogoy, um bissexual consente sexualmente com homem e mulher relacionados a penetração, já um g0y realiza penetrações apenas com mulheres. Difícil de entender, né?



É possível um g0y se apaixonar por outro? Como seria a relação? O site explica: SIM, por que não. Embora seja mais díficil para as mulheres entederem isso: que há muitas vezes a separação entre o sexo e o afeto como sendo coisas diferentes. Mas, o caso é que todo g0y sabe é que ser homem não precisa ser um "tigrão", "machista" ou "animal", um comportamento sexual reto (ou correto) não obrigatoriamente precisa estar desvinculado do amor e do afeto.



Um G0y é um gay ativo, passivo, versátil? Como isso funciona? No universo lgbt recebe o nome de ativo, aquele homem que "penetra" na hora da relação, e passivo aquele que é penetrado, e versátil aquele que consegue fazer ambos (penetrar e ser penetrado), por tanto G0y tem um zero para simbolizar que isso não significa nada, que um g0y não é ativo, nem passivo e nem versátil, por que todas as outras denominações vem de designações sexuais relacionadas a penetração, o que não ocorre no caso dos g0ys.

Depois de tudo isso, eu torno a perguntar: Você namoraria ou teria alguma relação afetiva relacionada a sexo com um g0y?
Você namoraria um G0y? Você namoraria um G0y? Reviewed by Vitor Lessa on segunda-feira, maio 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes