05 estratégias básicas para não depender de um relacionamento acabado.



O auge de nossas vidas acontece quando encontramos o que passamos tempos procurando: O amor de nossas vidas. Como é possível alguém saber se a pessoa com quem ela está é realmente o amor da vida dela, e não ficar perdendo tempo, e dinheiro com quem não vai render futuro algum, e investir realmente em alguém que valha a pena? Infelizmente não há.

Tudo o que passamos em nossa vida é um aprendizado. Não é ruim você se relacionar com uma pessoa e vir a não dar certo com ela futuramente, muito pelo contrário, isso é ótimo! A cada pessoa que passa pelo nosso caminho, há de deixar um grande ensinamento, seja ela um novo amigo ou um novo amor.

O fato é que é muito mais difícil para uma mulher do que para um homem esquecer um amor, uma paixão, isso por que as mulheres tendem a se entregar mais, e a se iludir mais achando que aquele cara a qual elas estão confiando tudo, será diferente dos outros. Já os caras são diferentes: Se "a mina vacilou", tem sempre uma outra para poder a substituir (Machista, né? Mais é assim que funciona).

Existem algumas regrinhas básicas que toda mulher deve seguir para poder não se sentir tão apegada aquele carinha, ou aquele homem que a deixou em pedaços, ou que chegou, conquistou e acabou com tudo. E ai, vamos aprender como fazer essa mágica?

1 - Homem sempre tem medo de achar uma mulher que não vá precisar dele 100%, afinal instinto do homem não consegue admitir que existem mulheres que não necessitam de uma ajuda masculina, por que são auto suficientes. Use isso a seu favor! E saiba que isso não é uma exceção, são todos assim: Todos eles tem medo de encontrar uma parceira suficientemente boa para supera-lo. Mostre que você está sempre no auge, capriche sempre na roupa, no perfume, no salto, na maquiagem, e ao passar por ele passe sempre com passos leves sem ignora-lo (isso faria você pior do que ele), fazendo-o acreditar que ele não faz a menor diferença na sua vida.

2 - O que mata são as lembranças: Jogue fora, ou procure ignorar tudo o que te lembra ele. Isso inclui brinquedos, fotos juntos, conversas no whatsapp, no viber, facebook. Tudo mesmo ! Sem nada pela visão, e uma boa distração, você não pensará tanto nele, e acredite: Sofrerá bem menos, e quando perceber: Superou !

3 - Refaça sua história: Não evite contato visual com ele, e nem os lugares a onde vocês iam juntos, isso só vai mostrar que você está com medo de que seus sentimentos te dominem. Encare de frente seus medos! Se ele estiver por lá também, faça o passo numero um, e seja feliz.

4- Pense bem: Se ele realmente se importasse com você, não teria te abandonado. Quando se ama realmente, e está destinado a ficar com aquela pessoa, quem faz o destino é a gente. Esteja sempre em mente de não dar muita moral, ou ligar muito para pessoas que pouco se importam com você.

5 - Conheça pessoas novas: Se o amor por parte dele acabou, por que iria permanecer pela sua né? Vamos tocar essa bola para frente, está cheio de homens lindos por ai, que realmente sabem valorizar um grande amor ! Procure com jeitinho, conheça, converse, saia, divirta-se e faça o que quiser sem se desvalorizar. E sempre: Sempre esteja sempre com um pé atras!

Sei que é difícil, ainda mais quando você é afim de um garoto que namora, ou que ficou poucas vezes, ou quando você namora e finaliza um namoro. Mas não é impossível, basta acreditar que você irá tirar o pé do poço.
05 estratégias básicas para não depender de um relacionamento acabado. 05 estratégias básicas para não depender de um relacionamento acabado. Reviewed by Vitor Lessa on terça-feira, julho 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes