Sex and the city 2: Vale ou não a pena ver?



Se você está aqui, é por que você quer saber se vale ou não a pena assistir o filme, não é mesmo ? Porém, você deve ter sempre cinco coisas em mente na sua cabeça quando fizer esta pergunta ao tio Google, ou a sí mesmo/a:
1 - Todos amam Sara Jessica Parker, então consequentemente já é um lindo motivo para se ver tanto a série quanto o filme.
2 - O filme mostra o inicio da amizade das quatro e inseparáveis amigas: Miranda, Carrie, Charlote, Samanta.
3 - Também é dirigido pelo mais que maravilhoso roteirista: Michael Patrick King.
4 - Kim Cattrall está ainda mais perfeita neste filme, e sua energia completamente contagiante nos faz não querer desgrudar os olhos hora alguma da tevê.
5 - Se a série é ótima, qual a sua duvida em relação ao filme?


Se você acompanhava a série, você deve saber que a Charlote tem um melhor amigo gay chamado de "Antony", ao qual já tentou apresentar ao também melhor amigo gay de Carrie Bradshaw "Stanford", mas que por algum motivo não acabou dando certo, porém como disse nossa querida e especial Samanta "É a dança da cadeira, quando a música parou, eles eram os únicos que ficaram em pé", e por esse mesmo motivo, se casam neste belíssimo filme recheado de muito humor.

O filme logo no inicio conta como Carrie foi parar em Nova York, e como conheceu Samanta, Charlote, e Miranda. Sem falar que neste filme a nossa querida Charlote já está com dois lindos filhos, e com muitas preocupações a mais com o casamento que envolve a desconfiança pela babá que até o momento só existiu por um comentário desnecessário de sua amiga Samanta.

O filme também mostra as aventuras das quatro amigas inseparáveis em "abudaby" no Oriente Médio, tudo bancado por um ex de Samanta, que por uma feliz coincidência fica com ela até o final (não no filme, mas na série. Nunca pensei em vê-la em um relacionamento sério, ual!).

Intrigas, desconfiança, diversão, e descontração, tudo o que você sempre quis ver na série agora em um único filme intitulado como "Sex and the city 2". E ai, vai perder essa?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.