05 belos motivos para você assistir Eating Out.

capa aleatória, não achei outra no Google.


Calebe é um garoto que a algum tempo fica com Thiffany, que por muitos é taxada como puta, até mesmo pela mãe do garoto. Após ser dispensado por Thiffany, Calebe recebe dicas de como agradar uma mulher nos dias atuais do seu companheiro de casa gay Kyle. A ideia? Se fingir de gay, para poder sair com as mulheres do pedaço. Porém, algo sai um tanto da rota: Calebe e Kyle estão em uma festa a onde encontram Marc e Gwen.

Marc é o melhor amigo de Gwen, e ambos moram juntos, assim como Kyle e Calebe, porém Kyle morre de amores pelo companheiro de quarto de Gwen, e nunca teve coragem de chegar até ele. Só que como tudo tem que dar um pouco errado para encher o filme de emoção: Marc acaba tenho um amor a primeira vista por Calebe, e trocando uns beijos mais a frente no filme a pedido de Gwen, para poder sustentar sua mentira.

O filme é este quadrado amoro de relacionamentos entre o amor platônico de Kyle por Marc, e de Calebe por Gwen que até então não sabia que Calebe era heterossexual.

Um filme cheio de amor, cheio de muito suspense, cenas quentes, e brigas conjugais. E ai, quer mais cinco motivos para amar o filme? Abaixo:


  •  Todo mundo adora gays! E o humor, e a história é contagiante, mesmo que você não seja gay. Afinal, qualquer um pode ver um bom filme na web, não é mesmo ?
  • Romance do começo ao fim, e cenas de muito bom humor.
  • Todos os caras envolvidos são extremamente sexy, se não ver pelo conteúdo, veja pelo recheio.
  • Tem outros 06 belos filmes (que não são sequência) que você pode optar em ver.
  • A gente indica! Alias, por que não vê agora? Clica, e divirta-se.
Conheça o elenco:
Scott Lunsford: Caleb Peterson
Ryan Carnes: Marc Everhard
Emily Stiles: Gwen Anderson
Jim Verraros: Kyle
Rebekah Kochan: Tiffani
Martie van der Voort: Susan Peterson

Trailer:

05 belos motivos para você assistir Eating Out. 05 belos motivos para você assistir Eating Out. Reviewed by Vitor Lessa on quinta-feira, setembro 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes