05 musicas que você não vai querer ouvir em 2015.


É claro que eu estou falando daqueles virais que todo mundo sempre escuta. Vou colocar aqui várias musicas que eu conheço, que honestamente são do meu ponto de vista: Uma porcaria. Uma vez eu vi um vlogger americano, dizendo que os cantores de lá faziam mais sucesso por que as letras deles tem musica, e não é só "bate estaca sem letra", o que acho que é a mais pura verdade.

O top consiste basicamente em deixar musicas do passado: No passado, ninguém merece ficar revivendo musicas que ouviu a dez, quinze anos atrás (exagero mode on), não é mesmo? Vamos citar quais foram as musicas que mais encheram o saco em 2014 e depois citaremos outros virais que deram no saco também, que estaremos orando juntos para que não voltem nos anos seguintes. Prontos?

Segue:

01 - Pharrell Williams - Happy



Para ser sincero, eu nunca havia nem se quer ouvido falar neste cantor antes dessa musica. Claro que sei que existem grandes talentos no anonimato que um dia serão visto por todos por uma boa musica, letra e trabalho. Não é desmerecendo o trabalho do cantor, mas essa musica já está muito batida, alias... Ficou batida depois da terceira vez que a gente ouve. Dai você liga a tv, e lá está tocando ela! Nas vinhetas das televisões, nos nossos canais preferidos do YouTube, e claro: Na vinheta de fim de ano do próprio YouTube.

02 - Chandelier


Sia que é uma grande cantora que antes mesmo de Chandelier, já era conhecida. Suas musicas sempre maravilhosas fizeram sucesso, mas como acontece com todos: O reconhecimento veio de um hit que bombou, até então: Chandelier. A musica foi eleita a melhor de 2015, e indicada ao grammy. Porém já está antiga assim como Happy, e nossos queridos ouvidos merecem sons e artistas novos, não é? Obrigado Sia, por seu grande talento!

03 - Forninho feat trouble (Eita Giovanna o forninho caiu).


Sem duvida é um dos vídeos que mais me fez rir na vida, sempre consigo rir vendo esse vídeo, e ainda acho válido continuar o vendo, porém: O que fizeram com o vídeo deve ser reciclado da sua lista de play para 2015 ou de qualquer ano. O remix/mashup que se tornou viral com o vídeo da Giovanna foi "Trouble" da cantora Ariana Grande.

04 - Domingo de manhã - Marcos e Belutti


Como diria a minha irmã mais nova "a musica das testemunhas de Jeová" também deve ficar no passado. É romântica, é bonita, mas...Cansou, ficou batida e ninguém acha mais bonitinha para usar em declarações, além do mais os cantores já tem outras musicas melhores para você experimentar ouvir, bora partir para outra colega.

05 - Lady Gaga - Guy


Não seis e foi só aqui, mas...A onde eu ia tinha essa musica tocando, e eu ficava complemente com ódio, afinal uma musica que toca o dia todo em todos os lugares passa de um bom hit para uma chatice completa. Fora que depois dessa musica, deste cd, trabalho ela flopou de vez. Não vamos entrar em detalhes né? E desculpem aos fãs, não venham com mimimi.

BÔNUS:

Abaixo uma lista das musicas que todos nós cansamos de ouvir, e estamos esperando que não voltem a tocar em lugar algum. Sendo elas:

01 Ah lek lek lek lek


02 - Quadradinho de 8


03 - Passinho do romano


04 - Quadradinho tipo borboleta


05 - Alô, alô, alô fala comigo

05 musicas que você não vai querer ouvir em 2015. 05 musicas que você não vai querer ouvir em 2015. Reviewed by Vitor Lessa on terça-feira, dezembro 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes