Qual o problema com o bom e velho: Papai e mamãe?

GettyImages
Você já se sentiu envergonhada de confessar no meio da roda de amigas que gosta de transar na posição "papai e mamãe"? Isso pode acontecer com qualquer uma de nós, já que essa posição comumente toma tom de "sexo para iniciantes". Mas vamos e convenhamos: que mal existe em gostar de fazer essa posição tão clássica?
Logicamente se você for mulher, você já deve ter negado para o seu namorado uma nova posição que ele queria tentar na cama, mas que você por algum motivo achou que não seria uma boa ideia, que seria chato, e que não é nada proveitoso tentar algo novo quando se tem o bom e velho "papai e mamãe".

Os homens tem desejos sexuais a serem satisfeitos, eles gostam de comandar, por que nasceram para comandar, na cama não é muito diferente, acredite. Nunca contrarie um homem na cama, isso é broxante! Acredite, mas.. O que tem o papai e mamãe, qual o problema de fazer sexo a moda antiga, por que os homens não estão gostando tanto assim ? O papai e mamãe era uma posição bem aceita alguns tempos atrás, mas...Até hoje ele é muito praticado, principalmente por casais mais velhos, que tendem um respeito maior "pelas outras partes do corpo".

Se você é das antigas, eu lamento te informar: O mundo evoluiu, e você precisa de alguma forma evoluir com ele. É importante se informar, ou conversar com alguma amiga que tenha tido alguma experiência legal com o marido, que compense compartilhar com você, para que você possa fazer a noite do seu maridão. Alias, você sabia que o sexo, aumenta a disposição, diminui o risco de câncer, ajuda a combater infartos, e libera endorfina no cérebro? Para quem não sabe, endorfina é um hormônio que ajuda a liberar o prazer pelo corpo, através das células sanguíneas, elas podem ser ativadas através de uma boa noite sexual, ou através de uma simples gargalhada com os amigos. A endorfina, também é responsável por:
  • Melhora memória;
  • Melhora o bom humor;
  • Aumenta a resistência;
  • Aumenta a disposição física e mental;
  • Melhora o nosso sistema imunológico;
  • Bloqueiam as lesões dos vasos sanguíneos;
  • Têm efeito antienvelhecimento, pois removem superóxidos (radicais livres);
  • Alivia as dores;
  • Melhoram a concentração.
Mas, o fato é que: Depois que surgiu o sexo oral (as mulheres também ama, por que os homens não podem querer experimentar também, né?), surgiu outras diversas posições capazes de deixar qualquer um com o fluxo orgástico nas alturas, de virar os olhos na cama, então por que ficar naquele tédio de papai e mamãe? É bom? É! É gostoso? É! Mas, tem coisas melhores nos dias de hoje. Você é familiarizada com o papai e mamãe? Relaxa, e continua, mas procure inovar na cama. É sempre bom, alias uma boa dica para você mulher: Homem adora mulher de atitude, principalmente aquelas que vão para cima querendo praticar um sexo oral.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.