Review: Determinação / HellBent

Nome: Hellbent
Diretor: Paul Etheredge
Gênero: Suspense/Horror
Ano: 2004
Classificação: 

Hellbent ou Determinação (título em português) é um filme britânico de teor homossexual, produzido no ano de 2004 pelo diretor Paul Etheredge. O filme é uma produção de suspense/horror produzida em 06 de junho e que rendeu muito menos que custou para produzi-lo, a obra cinematográfica teve um arrecadamento de U$ 187,786, e gastos de U$ 385.5000.

A produção conta a história de Chaz, um garoto que sai para se divertir em uma noite qualquer com seus amigos, e acabam encontrando um convidado um tanto diferente: Bonito e perigoso. Mas, será que a beleza poderia sugar toda maldade daquele ser? Talvez não.

Confesso que foi possível prever o que aconteceria no filme só pela primeira parte do nome "hell" que em português indica "inferno", então coisa boa com um nome desses é que não é né? O filme conta a história de quatro amigos que saem no dia das bruxas para festejar em uma festa que está acontecendo na cidade.

Chaz (Andrew Levitas), Joey (Hank Harris) e Tobey (Matt Phillips) saíram para se divertir durante a noite, cada qual com uma unica intenção: Encontrar um gato para tirar proveito na balada. Mas, nem tudo acontece como planejado.

Dos quatro, apenas um consegue alguma coisa, mas não vamos aprofundar os detalhes, que é para que vocês consigam ver o filme sem que eu dê spoilers.

O filme todo se passa na festa a onde os quatro amigos são perseguidos por um homem mascarado de demônio, com um corpo muito bem definido. Este homem responsável pela perseguição, também é responsável por um assassinato massivo que está acontecendo na cidade.

Na minha visão extremamente crítica, eu poderia jurar que o filme foi produzido com más intenções (homofobia), mas não foi: Por que não tem um hétero se quer neste filme, e o assassino também não é heterossexual. (nota-se pelo seu comportamento).

Mas toda história é bem curiosa e você poderá gostar bastante se você não está acostumado com filmes homoeróticos com muito sangue, mortes e suspense.

Filme completo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.