20 Situações que farão você repensar sobre seu relacionamento.


Relacionamento é uma das fases mais gostosa da vida de uma pessoa. Quando se está com alguém que quer estar com você e se importa com o que você fazer, a onde você quer ir e goste de te dar carinho e te tratar como o ser humano que você é, é maravilhoso.

Porém o relacionamento ele traz muita coisa ruim acompanhando as coisas boas, e  você na maioria das vezes tem que aguentar por dois simples fatores: Aguenta calado/a por que ama de mais e tem medo que termine, ou por que você prefere que a discussão acabe gerando outra discussão, então permanece calado/a para ver se aquele momento de angustia do casal tem um fim.

Vou listar para vocês 20 situações que todo casal passa e que você deve ficar atento caso esteja acontecendo com frequência com você. O relacionamento, inclusive o casamento é um ato de entrega total, e ninguém deve se entregar a ninguém sem conhecer o parceiro cem por cento, afinal mais a frente irá gerar aquela história de "Se eu soubesse que você era assim...", então para evitar o essencial é conhecer a pessoa além daquilo o que ela se mostra nos relacionamentos, estar realmente presente na vida dela para poder ver como ela se importa com a família, no trabalho, com os amigos ou até mesmo na rua cumprimentando estranhos. 


A pessoa na sociedade forma o seu caráter através de suas atitudes, e quando falta atitude, falta coragem de se expressar, ou até mesmo vontade de ir atrás das coisas. Todos os fatos abaixo eu já passei por eles, e por isso estou alertando vocês sobre os perigos que um relacionamento pode trazer com o tempo. E ai, pronto?

#01- Se você acabou de iniciar seu relacionamento e com apenas sete dias ele se mostrou um cara diferente daquilo que foi no primeiro encontro, abra bem os seus olhos, ele poderia apenas estar usando uma tática de sedução para conseguir prazer.

#02 - Se ele só vê defeitos em você e nada nunca está realmente bom para ele, e você não sabe o que fazer...

#03 - Se ele nunca está afim de sair com você, e nunca tem uma justificativa, é bem capaz que se vocês saírem vocês encontrem a justificativa no meio da rua. Se é que me entende, né?

#04 - Se ele começa a sair e não falar para onde vai, ou ao menos não se importar de te comunicar que vai chegar mais tarde, é um sinal de que ele não se importa com o que você vai pensar sobre ele, ou sobre sua preocupação.

#05 - Se além de não gostar dos seus amigos, ele não quer que você faça amizade com os amigos dele, talvez seja por que o ciumes dele passou de "fofo" para controlador e possessivo.

#06 - Se você não pode ir a lugar algum sem ele, com outra pessoa, seja uma amiga ou pessoa da família, é por que a insegurança dele a respeito de você com outros caras ainda não está perfeita. Isso é um ótimo sinal de que talvez vocês se precipitaram em um relacionamento a onde ele não te conheceu sem por cento.

#07 - Se ele fica sabendo algo sobre você, ou sobre seu passado, ou até mesmo uma conversinha de rua, e prefere chamar sua atenção ao invés de pedir explicação, mostra que ele não confia em você a ponto de chegarem e term uma DR saudável, e ele tem um certo medo de ser "corno", o que completa o fato numero #06.

#08 - Se ele nunca tem tempo para você, nem quando está em casa, se nega a dar carinho, atenção ou até mesmo começa a perder a vontade de fazer sexo com você, pode indicar de que ele esteja se cansando um pouco de tudo o que está acontecendo com vocês dois, e a chama que mantinha vocês dois juntos, pode estar se apagando.

#09 - Se ele é daqueles que quer sempre a senha das suas redes sociais, a senha de desbloqueio do seu celular, e o seu whatsapp na mão para ele poder ficar verificando...

#10 - Se ele dá mais liberdade para os amigos dentro da casa dele, do que a você é um sinal também de que não importa o que acontecer: Ele sempre vai acreditar mais nos amigos. E quando alguém passa a acreditar mais em alguém que vem de fora do que em você que está convivendo com ele, mostra que ele não está preparado para um relacionamento por dois bons motivos: Não ter confiança total nele em te deixar livre e confiar que você não irá fazer nada por que já conhece bastante coisa sobre você, ou talvez ele não esteja ou não seja daquelas pessoas que costumam confiar facilmente, e isso é algo que pode prejudicar, afinal: Sem confiança, sem relacionamento.

#11 - Se ele nunca pergunta como foi seu dia na faculdade, no trabalho, ou até mesmo puxar assunto por puxar, pode indicar que ele não se importa muito com o que acontece com você. E se ele não se importa, por que você se importaria, não é mesmo ?

#12 - Se ele critica tudo o que você gosta, e te impede de curtir algumas coisas que você já gostava antes dele, é bom você repensar enquanto há tempo.

#13 - Se ele bebe além da conta e fica agressivo, ou até mesmo começar a falar palavras baixas, que mostrem o contrário do que você estava acostumada, é hora de dar uma pausa no relacionamento.

#14 - Se ele começa a ficar agressivo e tentar ao menos uma vez te bater, ou ameaçar, sai dessa. Ninguém merece ficar presa a um psicopata, muito menos você.

#15 - Se ele cancela algum compromisso que havia marcado com você de longa data por um simples jogo de cartas, futebol, ou até mesmo para ficar papeando atoa com os amigos, mostra que ele realmente não se importa em ter ou não uma parceira.

#16 - Se vocês não tem nada em comum e continuam com o relacionamento, e ele começa a apontar coisas que não gosta em você, sabendo que você era assim quando começaram a se relacionar... Procure repensar, e ir em busca de alguém que queira algo realmente sério.

#17 - Se ele nunca te deu nem um anel, não sabe a data do seu aniversário, quando começaram a namorar, ou a data do primeiro encontro que seja. É por que não foi um dia tão especial assim para ele.

#18 - Se ele fica asmático quando você fala que quer conhecer a mãe dele e a família.

#19 - Se você chega tarde em casa e ele não se importa ou diz que nem percebeu que você chegou tarde.

#20 - Se ele é do tipo que nunca te escuta ou presta atenção quando você está falando.

Bom, eu já passei por tudo isso, e realmente, foi tudo muito complicado. Principalmente tomar a decisão de dar um fim em tudo. Existem momentos na sua vida, que você pensa, repensa, torna a pensar, chora e grita de remorso por ter finalizado, mas são águas que passam, são momentos que tem fim, e você poderá continuar vivendo sua vida livre de decepções que poderiam ter sido maiores, e você poderá aproveitar com quem realmente se importa com você.
20 Situações que farão você repensar sobre seu relacionamento. 20 Situações que farão você repensar sobre seu relacionamento. Reviewed by Vitor Lessa on domingo, fevereiro 01, 2015 Rating: 5

Filmes