A grandeza e simplicidade exposta nos comerciais Tailandeses.


A arte de impressionar nas coisas simples, nas coisas singelas, na simplicidade da vida, mostrar os fatos como eles são. A grandeza estampada nos comerciais tailandeses fazem com que toda aquela produção geram uma repercussão imensa na web, e admiração de muitos pela excelência e perfeição nas produções.

O fato é que é incrível que nunca ninguém tenha pensado que talvez as coisas boas da vida são as coisas simples, singelas. O sucesso vem com o tempo, mas se é bem feito e traz uma realidade que precisa ser mostrada, que existe mais possibilidades de alguém ter vivido, ou acompanhado, essa realidade deve ser mostrada. E é o que faremos hoje, vamos mostrar uma seleção dos comerciais mais lindos e emocionantes produzidos na Tailândia. É quase impossível você dizer que não conhece, ou que nunca viu nenhum. 

infelizmente eu não encontrei os nomes reais dos comerciais, se você souber, você pode me informar pela aba "contato" em nosso menu. Segue abaixo:

1 - Silence of love/ Silêncio do amor - O comercial retrata a vida de um pai que sempre fez tudo pela sua filha. Porém, ela não estava completamente satisfeita, afinal todos ela sofria diariamente por ter um pai surdo, e "lerdo". Porém esse pai é capaz de tudo pela filha, e o final do vídeo, é o que realmente nos comove.



2 - Usung Hero /Herói anônimo: O comercial mostra a realidade que todos nós deveríamos viver, ele não ganha nada de ninguém, não é famoso e nem é reconhecido na rua. Mas seus atos, o fazem um verdadeiro ser humano.



3 -  True Love / Amor verdadeiro: É um dos mais lindos e comoventes, por que retrata algo que falta muito nos dias de hoje: Gratidão, ser grato pelas pequenas coisas. Um garoto rouba de uma loja alguns itens e um senhor paga por esses itens para que ele se livre da dona do estabelecimento. Anos depois, o garoto consegue retribuir o favor ao desconhecido, mas de uma forma, inacreditável.


4 - Forget me not / Não me esqueça: Após anos de casamento, ele continua a amando independente de tudo. Ela contrai Alzheimer, não se lembra quem é ele, mas a dedicação e promessas feitas em matrimônio permaneceram.


5 - A a verdadeira riqueza: O vídeo mostra a história de um pai que sempre lutou para que o filho tivesse tudo o que quisesse na vida. Sempre batalhando, correndo atrás, o pai ensinava o filho a poupar dinheiro, mas ele não se sentia muito a vontade, já que quando se é novo, a vontade é gastar tudo, não importa com o quê. Com o tempo o filho sai de casa, consegue uma boa formação e passa a não ter tanto contato com o pai, mas a vida dá suas voltas e o filho descobre uma grande revelação sobre seu passado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.