Crítica: Sr e Srª Smith.


O cinema é considerado a segunda maior arte do mundo do entretenimento, logo atrás da musica. Produções muito bem feitas, esquematizadas, diretores excelentes com currículos impecáveis fazem produções que é difícil você acreditar em um resultado tão excelente, e foi o que aconteceu com Doug Liman, o diretor canadense se superou e usou e abusou de todos os recursos disponíveis para transformar "senhor e senhora smith" um dos melhores filmes de ação e adrenalina já produzidos.

Mr. & Mrs. Smith (Nome original) conta com a super atuação do casal mais rico e querido de todo o mundo: Angelina Jolie e Brad Pitt. O filme conta a história do casal Smith, de um lado, ela: Jane Smith, dona de casa, forte, habilidosa e incrivelmente sexy, do outro, ele: John um habilidoso e genioso arquiteto (risos).

Ambos vivem uma vida  agitada, ela pensa que ele é arquiteto, e ele acha que ela trabalha no ramo da informática, porém ambos levam uma vida dupla: São agentes que trabalham para empresas distintas que também são rivais. Tudo começou quando começaram a sair "Á seis anos atras".

Se conheceram, namoraram e casaram e ficaram firmes com suas vidas que não poderiam ser revelada um ao outro, afinal é um código de conduta de todo agente secreto. Porém, nem tudo são rosas: Ela é escalada para uma mesma missão que o senhor Smith que também comparece ao local.

Você consegue pensar no que pode acontecer? Eu também não, afinal não iremos dar spoilers.

o fato é que o filme é um dos melhores em adrenalina e ação. A feminilidade e sensualidade continuam na atriz até o final do filme, sem perder a habilidade, mãos rápidas com gatilhos, excelentes reflexos e um sangue frio nas veias. Suas habilidades como agente secreta lembram um pouco sua personagem do filme "Lara croft tomb raider - a origem da vida", que também é muito habilidosa e não perde a sensualidade pelo sangue frio.

Do outro lado o nosso maravilhoso Brad Pitt, o ator se superou com suas habilidades no mundo da atuação em Mr and Mrs Smith. Sexy, inteligente, rápido e ágil, essas são as palavras que descrevem John. No decorrer do filme você pode perceber que ele subestima muito as habilidades da mulher: Especialmente na cozinha, mas será que o outro lado dela o impressionou ao menos um pouquinho ?. Quem assistiu "a mexicana" sabe das habilidades que estou falando.



De uma escala de 0 a 10, o filme sem a menor sombra de duvidas merece um onze. Produção e história fascinantes, cenário impecável, direção e atores ainda melhores. Como não amar?

Bom, essa é a indicação de hoje, e crítica, claro. Espero que vocês tenham a mesma impressão que eu sobre o filme e me contem as impressões de vocês sobre esta e outras produções a onde o maior casal do mundo aparece.

Trailer oficial:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.