Pop Trash / / Playlist pop da vez.


Quarta feira é dia de pop trash! O trash de hoje vai trazer uma seleção mais que querida, mais que perfeita, mais que vibrante. As musicas foram enviadas por nossos queridos amados leitores através de comentários, Facebook, hashtag no instagram entre outros meios encontrado por eles.

Novidades da musica, consagradas, antigas, renovadas e repaginadas, confira o nosso trash de hoje:

01 - Avril Lavigne - Hello Kitty




Já se foi o tempo em que as musicas de Avril Lavigne eram consideradas para jovens problemáticos ou com problemas de aceitação da vida como ela é, hoje em dia a cantora está se dedicando verdadeiramente a produção de musicas alegres, com uma batida diferenciada do que estávamos acostumados. Uma boa prova disso são as musicas: Smile e Hello Kitty. 

A musica está na primeira colocação por que ela simplesmente foi processada dois dias depois do seu lançamento. O motivo? Acusada de Racismo. Pode isso ? Os fãs do Japão tiveram uma crítica péssima a respeito de sua nova musica, para eles, a musica mostra "preconceito" relacionada tanto ao idioma, quanto a cultura japonesa.

A cantora super revoltada com a má interpretação dos fãs, xingou muito, e deu uma resposta clara, e breve no twitter:


“Racista? Ha ha ha ha! Eu amo a cultura japonesa e passo metade do meu tempo no Japão. Eu voei até Tóquio para gravar esse clipe especialmente para os meus fãs japoneses, com a minha gravadora japonesa, coreógrafos japoneses e um diretor japonês no Japão”disse a cantora. PÁ!
Confira:


02 - Sia - Elastic Heart



Depois do grande sucesso de Chandelier, a cantora autraliana decidiu inovar com elastic heart. O vídeo conta com a participação especial de Shia Labeouf e Maddie Ziegler. Para quem não sabe, a garota Maddie tem apenas 12 anos de idade, enquanto Shia Labeouf tem 28. O clipe mostra uma enorme sintonia entre a garota e o ator que estão vestidos a mesma maneira: Roupas com tom da pele, e coreografias profundas. A cantora já esperando pelas acusações de pedofilia no video clipe pronunciou-se no twitter:

“Já havia antecipado o assunto ‘pedofilia’. Chore por esse clipe. Tudo o que eu posso dizer é que Maddie e Shia são os únicos atores que poderiam interpretar isso. Esses dois lados da Sia”, escreveu no Twitter logo depois do lançamento de “Elastic Heart”.
“Peço desculpas àqueles que se sentiram afetados por ‘Elastic Heart’. Minha intenção era criar algo com conceito emocional, não irritar alguém”, continuou.
vídeo clipe atualmente está com mais de cem milhões de acessos e pouco mais de meio milhão de likes. Veja você mesmo o vídeo e tire você mesmo suas conclusões:
03 - Taylor Swift - Blank Space



Blank Space é a segunda faixa do quinto álbum de estúdio 1989 da cantora norte americana Taylor Swift. Para quem não sabe a musica ganhou vários prêmios na primeira semana de lançamento, alcançou o topo da billboard, rendeu a cantora discos de ouro, e obteve excelentes críticas. E é por este motivo que ela ocupa o nosso terceiro lugar.



04 - One Republic - Counting Stars



Counting Stars foi  a faixa chave de entrada do sucesso do álbum native lançado no ano de 2013. No ano de lançamento a faixa alcançou o segundo lugar na hot 100 da billboard, e se tornou em mais de dez países diferentes, incluindo: Austrália, Estados Unidos, Alemanha e Canadá.



05 - Imagine Dragons - Radioactive


Um excelente investimento para westlake records e para a banda. Radioactive foi single no ano de 2013 que serviu para dar um empurrãozinho na banda com o disco night vision de estréia. A musica composta por Alex da Child havia sido produzida originalmente em 2012 e teve uma versão física no ano de seu lançamento. A musica ganhou um Grammy Latino da musica americana na categoria "gravação do ano".


06 - Lorde - Royals


Aos dezessete anos a cantora neozelandense ganhou  um Grammy latino com Royals. A musica teve mais de cem milhões de reproduções somente na primeira semana no Youtube. E ganhou diversos discos de platina. O álbum pure heroine da cantora também foi destaque na hot 100 da billboard por duas semanas.


07 - Bastille - Pompeii


Uma das canções mais incríveis que já ouvi na vida. Toque, musica, letra. A musica é um rock com pop e indie, mas é incrível e precisa ser ouvida por todos. O cd de lançamento é o bad blood que foi lançado pela banda britânica no ano de 2013 nos formatos digitais, vinil e CD. A musica foi top das paradas em mais de cinquenta países diferentes, como: França, Reino Unido, Estados Unidos, Africa do Sul, republica dominicana, Republica Checa, Nova Zelândia entre outros mais.


08 - Naughty Boy - La la la


Pode ser que você não conheça, mas o cara é dos bons. Naughty Boy é um Dj, cantor, compositor britânico. Após lançar seu primeiro hit oficialmente no Youtube, alcançou a tão esperada marca dos trezentos milhões de acessos. Após o sucesso, algumas portas foram se abrindo, uma delas era o album de estreia que acabou recebendo o nome de Hotel Cabana, ao qual contou com parcerias já consagradas a muitos anos, um deles é Ed Sheeran. La la la alcançou o hot cem da billboard por uma semana e permaneceu a na 19º posição.

Pop Trash / / Playlist pop da vez. Pop Trash / / Playlist pop da vez. Reviewed by Vitor Lessa on quarta-feira, fevereiro 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes