Como chamar um homem para sair?

MegaStock Paraguay

Por incrível que pareça, existe mulher insegura a ponto de buscar na internet um guia que vá ajuda-la a arranjar uma forma mais fácil de convidar ou chamar um homem para sair. Se você for uma destas mulheres, você veio ao lugar certo, este é o guia para ajudar garotas com problemas de auto estima, que precisam seriamente de uma dose de coragem para chamar um homem para sair. 

Vamos por tópicos para tarefa ser absorvida com mais facilidade por vocês. Ok? Sendo elas:


MegaStock Paraguay

Não tenha receio


Algumas mulheres temem que chamar um homem para sair, pode fazer delas oferecidas de mais perante a visão das outras pessoas, ou até mesmo estranho. Se este for o seu motivo, fique tranquila: Você tem coragem de sobra, e o fato de você querer chamar um homem para sair, mostra que você tem atitude, que você tem positividade extrema e confiança em si para acreditar que ele poderá dizer um sim. Se homens podem chegar em dez mulheres em um dia, qual o problema de você chegar em apenas um homem para convida-lo?


MegaStock Paraguay

Não vá direto ao ponto.


É claro que você precisa descobrir alguns pontos na vida do cara para poder convida-lo para sair. Se é alguém do trabalho ao qual você só convive e só o vê por lá, você precisa adquirir algumas informações um tanto "preciosas". Procure puxar assunto com ele durante o café, ou no elevador, desenvolva um papo e vá aprofundando com perguntas, mas nunca muito direta.

Dentre as perguntas mostre seu interesse. Uma excelente forma de fazer isso, é rir de uma forma descontraída das coisas que ele diz, e estar sempre com um sorriso no rosto quando o ver, ou conversar, isso passará uma energia positiva, mostrando que ele traz de certa forma "felicidade ao seu dia". Faça elogios como "Você é muito engraçado, adoro conversar com você...", e aprofunde com perguntas em seguida: "Desculpa, posso te fazer uma pergunta? Você é casado?". Claro que nem todas teriam a cara e a coragem para perguntar, mas é preciso ! Se ele disser não, diga o que andou pensando a respeito de vocês saírem: "Ah, nossa, que maravilha. Então, eu gostaria de saber, se você não está afim de, sabe... Sair hoje, repetir toda essa dose de risada e descontração que tivemos aqui".

Não tenha medo de levar um fora, sempre haverá caras legais que gostaram de mulheres de atitudes, e nem tudo dará certo, mas a chave da conquista é a auto-estima, sorriso e educação. Não há quem resista a esse trio mais que fantástico.

Agora, se ele for alguém que você conhece bem, como um amigo de tempos... Você precisa pensar em coisas muito diferentes, e que vão doer mais um pouquinho, só de passar pela sua cabeça: 90% de todos os amigos que se envolvem amorosamente, após o fim da relação, acabam se tornando grandes estranhos um ao outro. Pense! Você quer que isso aconteça com vocês? Vale a pena tentar a eternidade ao lado dele (ou não), e sacrificar a amizade? Se sim, vá em frente.

Se vocês forem muito próximos (do tipo vizinhos, ou trabalham no mesmo prédio, rua, esquina), você pode chama-lo para ir assistir a uma peça de teatro, pegar um cinema, ou simplesmente caminhar no fim da tarde para livrar o estresse do corpo, e da mente. Procure ser sempre você mesma, não há nada que atraia mais um homem.


MegaStock Paraguay



Considerações finais:


É claro que mulher tem o poder da sedução, e pode e vai com toda certeza tomar o mundo em um futuro não muito distante. Procure sempre investir em você, e fazendo com que tudo flua perfeitamente de acordo com seus planos. E não se preocupe com as frustrações na vida, elas não irão abalar um coração cheio de fé e determinação.

A publicação não foi feita completamente na base da seriedade, mas existem pontos que vocês podem levar para vida, e espero que ajude vocês de alguma forma.

Referências: Eu, minha vida, antigos amores filhos de uma puta.
Tecnologia do Blogger.