Quarteto Fantástico (2015): O que sabemos até agora


Já não se fala de outra coisa no mundo dos cinéfilos: Quarteto fantástico, o novo filme do diretor Josh Trank inspirado nos quadrinhos da Marvel, adquiriu um novo rumo. O filme estréia dia 06 de agosto deste ano, porém há controvérsias em relação ao novo enredo.

Diferente dos de mais filmes que costumam seguir uma linha de saga, este é apenas quarteto fantástico, não sendo o 5º filme, e não pertencendo a uma franquia ao qual os fãs já estavam acostumados com os personagens. O novo remake do filme conta com atores muito diferentes do que os fãs dos quadrinhos estão acostumados, porém as opiniões se dividem.

O diretor resolveu adotar novos rostos neste novo filme, abandonando os antigos atores: Chris evans, Ioan Gruffud, Jessica Alba, Michael, Chikilis. Os novos personagens receberam novos traços de personalidade, alguns poderes novos foram acrescentados, e o lado gráfico, é de impressionar. O quarteto fantástico conta com um cenário mais real, com o "coisa" muito mais realista, chega até ser assustador.

Michael B. Jordan


O filme gira em torno de quatro jovens que se teleportam para um perigoso universo alternativo, o que acaba alterando suas habilidades físicas de uma maneira jamais vista. Suas vidas serão completamente abaladas e eles terão de aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades para juntos salvarem a Terra de um antigo amigo que se voltou contra o time. - Wikipédia


Como visto no primeiro filme do quarteto fantástico, a história de como adquiriram seus poderes não é muito diferente: Todos viajam para um estudo científico a onde uma forte onda magnética os transforma geneticamente lhes dando poderes. A pergunta que não quer calar é: Se o inicio de tudo é o mesmo, por que o diretor não quis que o filme fizesse parte da franquia? E por que logo agora mudar os personagens? Confira algumas fotos que revelam um pouco de como será o novo filme:




Neste novo filme vendo algumas mudanças que podem sim serem surpreendentes, como: O uso mais frequente dos poderes da mulher invisível relacionado a capacidade de criar campos magnéticos, Johny (tocha humana) voando nas alturas de uma forma inacreditável, e dessa vez: O tempo todo aceso. E o que mais assusta entre todos: O coisa é mais realista, com um olhar sem compaixão, completamente rochoso.

Confira o trailer oficial:


Quarteto Fantástico (2015): O que sabemos até agora Quarteto Fantástico (2015): O que sabemos até agora Reviewed by Vitor Lessa on segunda-feira, abril 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes