Velozes e furiosos ultrapassa U$1 bilhão em bilheteria


Parece que alguém bateu o recorde de Harry Potter, o bruxinho querido e amado pelo mundo era dono de duas posições entre os quatro filmes de maior estreia em termos de bilheteria. 

O filme Harry Potter e a relíquia da morte obteve U$483,2 milhões em bilheteria na estréia, e Harry Potter e o enigma do príncipe obteve U$394,9 milhões de dólares, já velozes e furiosos 7 obteve U$340 milhões de dólares, olhando por este lado Harry Potter continua na frente, mas não se manteve por muito tempo.

17 dias de exibição de Harry Potter nas telinhas equivaleram a U$940 milhões para o enigma do príncipe, e U$840 milhões para as relíquias da morte, já velozes e furiosos 7, com 17 dias já ultrapassou mais de um bilhão de dólares, totalizando em todo o mundo um total de U$ 3,392 (três bilhões, trezentos e noventa e dois milhões).

Vale ressaltar que após a morte de Paul Walker, tinham pensamentos de até cancelar a franquia, porém Coby Walker (irmão de Paul) resolveu participar das filmagens, e disse que "Não era isso que o irmão iria querer", e retomaram as filmagens com rostos já bem conhecidos por todos nós, sendo eles: Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Jason Stathan, Kurt Russell, Lucas Black, e Djimon Hounsou.

Vin Diesel já comentou sobre um possível velozes e furiosos 8.

Um comentário:

  1. Assisti e amei, o filme tem uma fotografia ótima, claro com um elenco incrível e não poderia deixar de falar do final emocionante!

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.