Os melhores editores de fotos para android




Sem sombra de duvidas o Instagram e a maior e mais popular rede social para amantes da fotografia. O aplicativo de Mark Zuckerberg já possui mais de dois bilhões de usuários ativos todos os meses.

O Instagram foi criado em outubro de 2010 por Kevin Systrom e pelo brasileiro Mark Krieger. Lançado inicialmente para dispositivos iOS, da Apple, o serviço ganhou uma versão para smartphones com o sistema Android em abril de 2012, registrando 1 milhão de downloads no primeiro dia.

Com a popularização do aplicativo, os usuários começaram a levar a fotografia muito a sério. O que vale, não é apenas seguir e curtir, é publicar a melhor foto, com a melhor edição. Sendo obvio que todos precisam de aplicativos e programas de edição de fotos decentes para realizarem suas edições com frequência, e é isso que iremos fazer hoje.


Esperamos imensamente que vocês possam gostar das nossas indicações. Só indicamos aplicativos que nós de fato usamos, e espero que apreciem ! :D 




O snapseed é um dos melhores aplicativos de edição gratuitos que você pode querer conhecer em sua vida. O aplicativo está disponível para iOS e para Android. Os seus recursos são uma mistura de iPHOTO com Photoshop (em minha visão). No aplicativo é possível regular de uma forma mais rápida e ampla: Brilho e densidade, cor, saturação. O aplicativo também conta com uma ferramenta de cores poderosíssima. Tão boa, que é quase impossível acreditar que é gratuito.




Para quem já conhece, ou já utilizou alguma vez na vida o O-matic, sabe que os programas de edição oferecidos pela PIXLR são maravilhosos, e com o auto desk, não é diferente. O aplicativo é ideal para quem gosta de focalizar as fotos e destacar cetas partes, ou até mesmo fazer aquela montagem com várias fotos com os amigos. Porém, os recursos são limitados, mas isso não faz o programa ser ruim ou dispensável, muito pelo contrário, é fabulosamente recomendável.




Impossível não ter conhecimento de um editor tão poderoso. Fotógrafos de todo o mundo conhecem e recomendam o VSCO cam, que teve sua carreira iniciada na Apple nos tão conhecidos e amados Iphone's. O VSCO cam traz uma infinidade de cores e escala de saturação perfeita com regulagem para fotos impecável. É possível iluminar uma foto que foi tirada sem flash, sem que ela perca a qualidade. O aplicado é responsável pela maioria das fotos do Instagram no efeito "vintage".




Se você tem ao menos 8 mega pixels na câmera de seu Smartphone você poderá usufruir de todos os recursos que este aplicativo traz. A Google não poderia ter apostado melhor em um aplicativo. O aplicativo trata-se basicamente de uma câmera para ser usada em tempo real, livre de ruídos. Perfeita para gravações de vídeos HD em 4k, ou para selfies mais nítidas.




Crie uma coleção de fotos maravilhosas com o EyeEm. O aplicativo possui uma infinidade de recursos que satisfazem por completo o usuário. Os efeitos são uma mistura de tudo o que você procura em todos os outros apps de edição de fotos: Perfeição, brilho no tom certo, nitidez e claro: Foco.


Impossível não se apaixonar por este app. Disponível tanto na Apple Store, quando na Google play. POMELO é o aplicativo que tem uma infinidade de efeitos bacanas para fotografias de excelente qualidade. O app é gratuito, e acredite: Vale a pena conferir.


É claro que como todo bom fotógrafo ou amante da fotografia, você já deve ter conhecimento do afertlight. O aplicativo tem o valor de R$2,55 e está disponível tanto na windows estore, quando no play da Google e na apple Store.






Tão bom quanto qualquer outro editor, ou até mesmo... Melhor. O câmera 360 possibilita que você tire selfie e edite na hora, ele também funciona como uma câmera de efeitos ao vivo na câmera, chegando a lembrar o tão querido "retrica". Nele você faz as aplicações básicas em uma foto relacionadas á saturação, atmosfera, cor, brilho, realce, e ainda dá uns retoques para lá de básico. Vale a pena conferir !





O lidow chega á ser um queridinho para a maioria por que tem recursos um tanto interessantes. Nele você pode fazer aplicação de fio de luz, recortar imagens, e o melhor: Ele deixa a imagem em um tamanho ótimo para ser compartilhada no instagram, sem a necessidade de corta-la.






Não tem como não citar o fotor. O programa de edição de fotos coreano é um dos melhores do mundo, chegando a empatar com o Vsco e com o Snapseed. Nele você faz colagens, montagens, e conta com uma infinidade de recursos e filtros que é até impossível citar todos nesta publicação. Ah ! E é possível consertar imperfeições na pele e fazer aplicação de maquiagem nas fotos por ele. Bacana, né?

Se você gostou, deixe o seu gostei para incentivar o nosso redator. Agradecemos a preferência, desde já.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.